Depois do MIAW MTV, Camila Queiroz pode trocar atuação pela apresentação?

Depois de comandar o reality show Casamento às Cegas ela acaba de apresentar o MTV MIAUW

publicidade

Desde que conquistou o mundo ao dar vida a jovem modelo Angel em Verdades Secretas, Camila Queiroz vem ampliando seus horizontes. Ela já se aventurou como cantora no DVD de Luan Santana, fez série para streaming, filme, apresentou reality show e agora o MTV MIAUW.

Depois de sua bem sucedida experiência no comando de Casamento às Cegas Brasil, ao lado de seu marido Klebber Toledo e de ser convidada para apresentar a 5ª edição da premiação, a atriz não conseguiu fugir de responder sobre os planos que tem para o futuro.

Durante uma coletiva de imprensa, ela e seu colega de palco no MTV MIAUW 2022, o rapper Xamã, falaram sobre terem se tornado os apresentadores da premiação e Camila foi questionada se tinha intenção de trocar a carreira de atriz para se tornar apenas apresentadora, ou pretendia conciliar ambos.

Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas (Reprodução)
publicidade

Ela começou ressaltando o fato de ter iniciado sua vida artística ainda quando era uma menina, até mesmo em suas brincadeiras.

“Eu sempre fui artista. Eu falo, desde pequena, porque eu me apresentava em shows de TV quando era criança fazendo dublagem de Sandy Júnior, de Spice Girls, eu fazia Chiquititas. E aos poucos, eu criei concursos na minha rua, onde eu era a apresentadora. E eu escrevi um roteiro de teatro com 10 anos de idade. Então eu sempre fiz coisas relacionadas à arte e eu acho que isso já estava na minha veia, já era uma coisa que eu queria muito fazer”, ela afirmou.

Ela prosseguiu contando que se interessou pelo trabalho de apresentadora após um evento de pequeno porte e começou a fazer alguns trabalhos, até que se tornou a apresentadora do reality de relacionamentos da Netflix.

“E não quer dizer que vai ser sempre impecável, mas eu acho que é sempre importante, a gente aprender e evoluir, se interessar em melhorar e estudar. E tem sido um lugar que eu tenho me divertido muito, que eu acho que tem acontecido cada vez mais de forma natural para mim”, ela disse.

publicidade
Klebber Toledo e Camila Queiroz (Divulgação)

Camila finalizou ressaltando que não tem intenção nenhuma de mudar os rumos de sua carreira, mas que pode muito bem conciliar ambas funções e até mesmo acumular mais.

publicidade

“Não quer dizer que eu vá me tornar apresentadora, porque eu amo atuar, então assim, não tem jeito, mas são coisas que me completam. E eu acho que ser artista é isso, é a gente ser eclético, conseguir atender tudo, ter todas essas vertentes, esses braços. E eu posso cantar se eu quiser, eu posso dançar se eu quiser, se eu quiser tocar, eu vou tocar. Eu quero fazer tudo. Eu quero ser completa nesse quesito, e estou caminhando para isso. Me aguardem Eu quero, eu sou ambiciosa”, ela garantiu.

O MTV MIAUW 2022 vai ao ar nesta quinta-feira (28), a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil, na Pluto TV e no TikTok.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›