Fanny e Blanche juntas? Fora de Verdades Secretas, atrizes se encontram em novo projeto

Marieta atua em filme dirigido pela colega. Produção estreia agora em julho

publicidade

As atrizes Maria de Medeiros e Marieta Severo, que atuaram na novela Verdades Secretas, estão divulgando o filme Aos Nossos Filhos, no qual trabalharam juntas.

A produção tem data de estreia marcada para o próximo dia 28, mas, nessa última terça-feira (19), as estelas estiveram juntas durante a pré-estreia, que aconteceu na Reserva Cultural, em São Paulo.

publicidade

Angel (Camila Queiroz) que se cuide, pois uma nova parceria que está pintando no pedaço pode se tornar um verdadeiro pesadelo. Maria de Medeiros, intérprete de Blanche na continuação de Verdades Secretas, se juntou a Severo, a empresária Fanny no original da Globo –só que fora do universo ficcional de Walcyr Carrasco.

Maria de Medeiros em Verdades Secretas II (Reprodução)

As atrizes estão juntas no filme Aos Nossos Filhos, que será lançado no próximo dia 28. Nesta terça (19) elas se encontraram durante a pré-estreia do longa, na Reserva Cultural, em São Paulo.

Na trama, Marieta interpreta a coordenadora de uma ONG que cuida de crianças que vivem com o vírus HIV.

publicidade

Além disso, ela é uma mulher divorciada que já passou por três casamentos e agora faz parte de uma família que inclui seus filhos e todos os enteados.

Mas a personagem tem elementos ainda mais profundos em sua história. Ela é uma lutadora, sobrevivente da ditadura militar que já teve a oportunidade de viver em vários lugares do mundo.

publicidade

Um dos conflitos da protagonista se dá com sua filha, Tânia, interpretada por Laura de Castro. A moça é casada com Vanessa (Marta Nóbrega) há 15 anos e planejam ter o primeiro filho.

No processo, o filme retrata o significado do pertencimento a uma família.

Juntas, elas descobrem a beleza de fazer parte de uma família contemporânea. No elenco, também estão os atores José de Abreu, Cláudio Lins, Antonio Pitanga e Ricardo Pereira.

publicidade

O filme é dirigido por Maria de Medeiros e estreou na França, em fevereiro de 2022, e também passou por mais de 20 festivais pelo mundo, incluindo o Festival do Rio (2019) e o Festival de Havana, em Cuba (2020).

Marieta Severo como Fanny em Verdades Secretas (Reprodução)

Atrizes interpretaram personagens semelhantes em Verdades Secretas

publicidade

Na primeira temporada, que foi ao ar na TV Globo, Marieta Severo interpretou Fanny, a dona de uma agência de modelos que levava seu nome.

Ela era ambiciosa e só queria dinheiro e poder.

Já na sequência, disponível no Globoplay, Maria de Medeiros interpretou Blanche, outra megera que assumiu o lugar da personagem anterior.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›