Demi Moore é alvo de críticas por excesso de plásticas

A atriz Demi Moore compartilhou recentemente uma foto em seu Instagram que fez reacender a polêmica em torno de supostas cirurgias plásticas que a atriz teria feito.

Na foto Moore aparece sem nenhuma ruga no rosto e faz uma pose divertida, exibindo um look moderno. Veja abaixo:

Demi Moore
Demi Moore (Instagram)

Muitos seguidores apontaram que a atriz provavelmente teria realizado um procedimento chamado facelifiting, que é utilizado para suspender certos pontos do rosto evitando o aparecimento de rugas e marcas de expressão. Alguns criticaram a atriz duramente.

Demi Moore
Demi Moore (Instagram)

“O que ela fez com o rosto? A boca dela está diferente. Isso é tão triste. Ela sempre foi uma mulher linda”, disse a seguidora.

Moore afirmou a Harper’s Bazaar em 2019 que os segredos para sua aparência jovial são bem diferentes de cirurgias plásticas, ao compartilhar em um um vídeo sua rotina de cuidados com a pele. Mas essa skin care sai um tanto quanto cara, uma bagatela em torno de US$ 1.555.

Muitos seguidores são difíceis de convencer e lotam as redes sociais com comentários sobre sua aparência. Em um painel da marca Goop em 2020, a atriz disse que aceita o processo natural do envelhecimento.

“Eu não tenho nenhum segredo super grande (…) Mas eu definitivamente acho que a beleza começa do lado de dentro. Você pode fazer o que quiser do lado de fora, mas se o lado de dentro não estiver parecendo bem, então eu não sei se qualquer coisa que você fizer por fora vai ser bom o bastante”.

Após um desfile da grife Fendi em Paris, a estrela de Ghost foi novamente criticada pela forma como apareceu no evento.

O visual de Demi Moore foi considerado excessivo no que se refere aos supostos procedimentos realizados por ela. O dermatologista Dr. Corey L. Hartman, em entrevista ao Daily Mail, disse que na sua avaliação a atriz provavelmente realizou novos procedimentos cirúrgicos recentemente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›