Atriz de WandaVision conta como se sentiu ao ver os estúdios da Marvel pela primeira vez

Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)
Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)

Debra Jo Rupp é uma velha conhecida das sitcoms, tendo participado de That 70’s Show e Friends.

Em WandaVision, Jo Rupp apareceu logo no primeiro episódio, onde interpretou a Sra. Hart, esposa do chefe do Visão.

Em uma entrevista para o CBM, contou como se sentiu ao ver os grandiosos estúdios da Marvel pela primeira vez.

“Não tinha ideia do que estava acontecendo. O sigilo dos roteiros, minha mente explodiu. O estúdio era uma cidade, como uma cidade, então era como se uma pessoa pequenina entrasse neste grande mundo e pensasse ‘Oh meu Deus, oh meu Deus'”.

E acrescentou:

“É muito grande, é grande, como se até os tetos fossem altos. É muito, muito grande, é como uma pequena cidade de super-heróis com enormes edifícios separados para coisas diferentes. O nosso é diferente porque é a televisão, mas os valores de produção são loucos, eles são loucos. Quer dizer, tudo era tão autêntico no set dos anos 50, o que eu me lembraria. Eu olhava em volta e dizia, ‘Oh, eu me lembro daquela TV, eu me lembro disso'”.

Ela ainda falou sobre como uma cena do primeiro episódio foi feito sem uso de efeitos especiais ou outros truques.

“O que realmente me surpreendeu é o fato de que muito disso não é automatizado como você pensa que seria. Todas as coisas da cozinha que estão acontecendo com a mistura dos – quando ela está cozinhando – são homens que estão deitados nos armários da cozinha, embaixo das mesas, puxando fios invisíveis e tudo cronometrado. É realmente incrível.”

Aceitando o papel

Na mesma entrevista, Debra Jo Rupp revelou que foi seu sobrinho-neto foi quem a convenceu a aceitar um papel em WandaVision.

“Eu meio que não sabia o que estava fazendo [risos], no que estava entrando. Primeiro, pensei que fosse uma história em quadrinhos, depois um desenho animado… e fui ameaçada pelo meu sobrinho-neto que se eu não fizesse o trabalho, eu o perderia para sempre, então aceitei o trabalho”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›