Debra Jo Rupp revela se tudo em WandaVision é real ou não

Debra Jo Rupp em WandaVision (Reprodução / Marvel)
Debra Jo Rupp em WandaVision (Reprodução / Marvel)

Mesmo que WandaVision comece como qualquer sitcom comum, não demorou muito para que algumas rachaduras começassem a aparecer no mundo criado pela Feiticeira Escarlate.

No final do episódio de estreia, fica bem claro que algo está seriamente errado em Westview, a cidade misteriosa que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) vivem atualmente.

O primeiro indicador de que nem tudo era o que parecia surgiu no meio do episódio um, quando Wanda e Visão estão recebendo o chefe deste último, Arthur Hart (Fred Melamed) e sua esposa (Debra Jo Rupp) para o jantar.

As coisas tomam um rumo sombrio quando Arthur faz perguntas que Wanda não consegue responder e então ele começa a sufocar poucos momentos depois.

Então a Sra. Hart aparentemente implora a Wanda para o marido “parar com isso”. Wanda, é claro, sai de seu transe e pede a Visão para que salve Arthur.

Em uma entrevista para o CBM, Debra Jo Rupp disse que tudo o que o público está vendo em WandaVision é muito real e tem consequências muito reais.

“Oh, eu não acho – não há jogo, é tudo muito real. O que você está vendo é muito, muito real. É que é – aqui está a coisa, o que descobri sobre a Marvel é que há algo sempre atrás de alguma coisa. Nada é direto, há apenas camadas de coisas e eu pude tocar um dos primeiros grandes momentos UH OH, então foi muito divertido para mim”.

No mundo dos super-heróis

A atriz não detalhou o ponto da trama nem em quais episódios podemos vê-la, mas ela expressou o quanto gostou de trabalhar na série e, finalmente, poder brincar no vasto mundo de super-heróis da Marvel.

“Não tinha ideia do que estava acontecendo. O sigilo dos roteiros, minha mente explodiu. O estúdio era uma cidade, como uma cidade , então era como se uma pessoa pequenina entrasse neste grande mundo e pensasse ‘Oh meu Deus, oh meu Deus'”.

Ela continuou:

“A parte da sitcom foi muito fácil para mim, porque eu fiz muito dela, então acho que eles me deixaram simplesmente pular (o campo de treinamento da sitcom), se bem me lembro, então foi divertido, foi muito divertido. E você está certo, o mundo dos super-heróis é muito novo para mim”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›