Debra Jo Rupp conta quem a convenceu a participar de WandaVision

Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)
Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)

Debra Jo Rupp revelou como seu sobrinho-neto a convenceu a participar da série WandaVision.

Atriz e comediante veterana, Rupp tem muitos laços com as comédias que inspiram a série MCU. Ela é particularmente conhecida por seu papel principal como Kitty Forman em That 70’s Show, além de atuar como Alice Knight-Buffay em Friends.

Em WandaVision, Rupp interpreta a Sra. Hart, a jovial e atenciosa esposa do Sr. Hart, de Fred Melamed, o chefe do Visão.

A dupla sem dúvida roubou a atenção em uma cena-chave durante o episódio de estreia.

Ainda assim, como Rupp confessou em uma nova entrevista para o site Collider, que ela não estava confiante se aceitaria aparecer no programa do Disney+.

A atriz explicou que ela teve uma ligação anterior com Matt Shakman, que dirigiu todos os episódios do show MCU, mas ela também deu crédito especial ao seu sobrinho-neto.

De acordo com Rupp, ele tinha uma maneira muito direta de convencê-la. Confira abaixo:

“Recebi um telefonema do diretor que me conhecia – tenho feito muito teatro. Eu venho do teatro; Gosto de uma audiência ao vivo. Recebo muita energia do público e tinha acabado de trabalhar no teatro [do diretor Matt Shakman] em LA, o Geffen Playhouse”, começou.

“Então ele me conhecia disso e ligou dizendo: ‘Tenho um pedido’. E então ele tentou me explicar, e eu não entendi nada do que ele disse. E então meu sobrinho-neto disse: ‘Tia Debbie, se você não aceitar este trabalho, nunca mais falarei com você’. Então tudo veio junto e cara, estou tão feliz por ter feito isso”.

Os comentários de Rupp refletem o enorme fandom de que a Marvel desfruta, o que é evidente dada a insistência do sobrinho-neto, mas também aponta para o nível de cuidado envolvido em montar WandaVision.

Shakman, que também tem uma história na televisão, tendo dirigido de tudo, de It’s Always Sunny in Philadelphia a Game of Thrones. Ele procurou Rupp especificamente para saber o que ela traria para a performance.

O pedido valeu a pena, pois a experiência da Sra. Hart na mesa de jantar com Wanda e Visão acabou sendo uma das cenas de destaque no episódio de estreia.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›