Deborah Secco se inspirou em Marília Mendonça para personagem de série do Globoplay sobre feminejo

A atriz interpretará uma empresária do ramo da música sertaneja na nova série.

publicidade

O Globoplay anunciou uma nova série, intitulada Rensga Hits!, que retratará o feminejo e terá a atriz Deborah Secco no elenco.

Em entrevista, a atriz afirmou que se inspirou nas cantoras Marília Mendonça e Maiara e Maraísa para dar vida à sua personagem – a empresária Marlene, que é dona de uma casa de composições na trama.

publicidade

“Para compor a Marlene, tive uma grande inspiração: as meninas do feminejo de Goiânia, como Maiara & Maraisa e a eterna Marília Mendonça.”, afirmou ela.

“Acho que a Marlene simboliza um pouco de todas nós, mulheres brasileiras, que no fundo temos que ser fortes, mas também somos muito sensíveis”, revelou ela.

Ela descreveu a personagem como uma pessoa amorosa e trabalhadora, no estilo ‘mãezona’ e bem ‘brasileira’.

“Marlene representa representa a ‘Rensga’, o sonho de cantar, de fazer sucesso, mas sem passar por cima de quem você verdadeiramente é, dos seus princípios, dos seus valores.”

publicidade

“É sobre se realizar dentro do seu limite, e com muito amor. Marlene é trabalho, é sonho, realização, mas sobretudo ela é amor.”, contou a atriz.

Alice Wegmann como Raíssa em Rensga Hits! (Divulgação / Globoplay)

Mais sobre a série

publicidade

Rensga Hits! está prevista para a estrear no dia 4 de agosto e terá oito episódios, com as atrizes Alice Wegmann, Lorena Comparato, Deborah Secco no elenco principal.

Na trama, a personagem Raíssa Medeiros (Alice Wegmann) é uma menina do interior que, ao descobrir que foi traída pelo ex-noivo, decide abandoná-lo no altar e segue para a cidade de Goiânia para conquistar o sonho de se tornar uma cantora sertaneja conhecida no Brasil.

Obviamente ela vai passar por vários perrengues até conseguir chegar lá. Durante o caminho, seu carro fica atolado, mas ela usa o talento para compor uma das músicas que vai se tornar o maior hit do feminejo brasileiro.

publicidade

A canção vai acabar sendo um sucesso na voz de outra cantora, a estrela Gláucia Figueira, interpretada por Lorena Comparato.

“É tão gostoso ler um roteiro, se identificar com as histórias e perceber: eu já passei por isso, por isso, e por isso também”, afirma Alice Wegmann.

“As mulheres ganharam muita força no universo sertanejo, e ganham cada vez mais. Então, é muito significativo contar essas histórias nesse momento. Tem muita coisa na série: muita risada, muito chororô, tem de tudo que você possa imaginar.”

“As pessoas verão em Rensga Hits! muita música boa, humor, diversão, drama e uma história que vai pegar! Eu tenho certeza de que as pessoas não vão conseguir parar de assistir.”, completou Lorena Comparato.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›