De Miley Cyrus a Hilary Duff: Relembre as participações especiais mais memoráveis de Two and a Half Men

Two and a Half Men: Reprodução

Two and a Half Men (Dois Homens e Meio) é uma série que foi definida e lembrada por suas controvérsias dentro e fora de cena, mas também por suas participações especiais.

Charlie Sheen definitivamente atraiu para o show uma atenção não tão desejada, e mostrou em inúmeros momentos que ele tinha muito mais a ver com seu personagem do que o público imaginar.

O astro, como é sabido, foi substituído por Ashton Kutcher, o que não melhorou tanto assim a forma como a série já era criticada.

Ainda que após um período de exibição as piadas tenham ficado um tanto quanto fora de lugar e o público lembrava mais da sitcom para criticá-la, a série tinha grandes picos de audiência, o que atraiu sempre celebridades para participar de episódios variados.

Estrelas na série

Umas das participações mais memoráveis foi a de Miley Cyrus, desejosa de se desvincular da sua imagem da mocinha inocente de Hanna Montana, participar de Two and half men foi uma decisão estratégica para a cantora.

Já a atriz Kathy Bates foi responsável por um dos momentos mais estranhos da série ao aparecer como o fantasma do personagem de Charlie Sheen, o que só provou o quanto o comportamento do ator o baniu para sempre da produção.

Quando a série já era protagonizada por Ashton Kutcher, sua esposa na vida real, Mila Kunnis, também fez uma pontinha interpretando Vivian, uma mulher com quem o personagem de Kutcher tem uma interação breve.

Walden (Ashton Kutcher) também tem um encontro com Hillary Duff, que interpreta a fútil Stacey, com quem o protagonista tem um encontro para lá de desconfortável e engraçado.

O celebrado músico Eddie Van Harlem também aparece no primeiro episódio da sétima temporada e encontra Walden em um lugar curioso: no banheiro. A aparição do músico foi rápida, mas memorável e uma das mais bem recebidas pelo público.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›