David Harbour quer ator de Euphoria em spin-off de Stranger Things

Spin-off ainda não foi confirmado até o momento, mas poderá focar no passado de Hopper

publicidade

Embora ainda não haja nada confirmado sobre o suposto spin-off de Stranger Things que contará sobre o passado do Xerife Hopper, o ator David Harbour já tem uma ‘exigência’ para a Netflix.

Em entrevista à revista GQ, ele falou que se puder escolher um ator para interpretar o personagem mais jovem, seria Jacob Elordi, conhecido pelo papel de Nate na série Euphoria.

publicidade

Ele brincou dizendo que somente Elordi conseguiria parecer tão bonito quanto ele quando era jovem, entretanto, deixou claro que não sabe de nenhuma informação oficial sobre qualquer projeto que envolva a série.

 

David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)
David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)

“Ele conseguiria parecer tão bonitão quanto eu era aos 20 anos de idade. Acho que, assim que a série acabar, ou talvez seis meses antes da série acabar, vocês ficarão sabendo o que vem por aí.”, disse o ator, misterioso.

“Nesse ponto, eu acredito que Hopper é um personagem que pode existir de forma independente de mim. Se eles quiserem voltar no tempo, ou ir adiante no tempo… Eu amaria ver outro ator como Hopper, descobrir o que outra pessoa traria ao personagem”, finalizou.

publicidade
Nate (Jacob Elordi) em Euphoria (Reprodução)

Criadores falaram a verdade sobre série derivada

Em entrevista à revista Variety, os Irmãos Duffer comentaram que já estão trabalhando em um spin-off de Stranger Things, já que eles têm a intenção de expandir ainda mais a franquia com derivados.

publicidade

“A razão pela qual não fizemos nada é apenas porque você não quer fazer isso pelas razões erradas, e pensamos: ‘Isso é algo que eu gostaria de fazer, independentemente de estar relacionado a Stranger Things ou não?’, e definitivamente é. Mesmo se tivéssemos tirado o título de Stranger Things, estaria muito, muito animado com isso. Mas não é… Vai ser diferente do que todos esperam, incluindo a Netflix.”, afirmaram.

Jim Hopper (David Harbour) em Stranger Things (Divulgação/ Netflix)

A dupla também comentou sobre o que vem por aí na quinta temporada da série mais assistida do momento

Em uma conversa no podcast Happy Sad Confused, os irmãos Duffer explicaram que a quinta temporada terá menos episódios que a quarta, porém, os episódios manterão a duração aproximada de uma hora.

publicidade

“A única razão pela qual não esperamos que seja tão longo é porque, se você olhar para ele, são quase duas horas de preparação antes que nossos filhos sejam realmente atraídos pelo mistério sobrenatural. Você os conhece, os vê em suas vidas, com o que eles estão lutando, adaptando-se ao ensino médio e assim por diante. Steve está tentando encontrar uma namorada, tudo isso. Nada disso obviamente vai acontecer nos dois primeiros episódios da 5ª temporada.”

“Pela primeira vez, nós não terminamos as coisas no final da 4, então vai estar se movendo. Eu não sei se vai estar a 100 milhas por hora no início da 5, mas vai se mover muito rápido. Os personagens já estarão em ação, eles já terão um objetivo e uma motivação, e acho que isso levará pelo menos algumas horas e sinto que fará esta temporada realmente diferente. Tenho certeza que o encerramento será muito mais longo, será [O Senhor dos Anéis:] O Retorno do Rei com, tipo, oito finais.”, afirmaram.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›