David Harbour já quis matar animal para conseguir personagem

Ator pensou em matar um gato, mas depois desistiu

publicidade

O ator David Harbour, amado pelos fãs de Stranger Things já teve alguns pensamentos bizarros no começo de sua carreira como ator.

Em entrevista, ele disse que quando era mais novo, levou essa questão de ter experiências na vida tão a sério que chegou a pensar em matar um gato para entender como era a sensação de haver matado algo.

publicidade

Obviamente, Harbour pensou duas vezes e não cometeu esse ato nefasto. Veja o que ele disse ao Comicbook.com:

“Quando eu era mais jovem, eu lembro de interpretar aquele famoso rei escocês e ficar pensando: “‘vou matar um gato’ ou algo assim. Vou matar alguma coisa para saber como é matar.’ Eu realmente não fiz isso, obviamente. Essas coisas não são apenas bobas, são perigosas”, explicou o artista.

David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)
David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)

Ele precisou perder peso novamente para voltar a interpretar Hopper na quarta temporada de Stranger Things

Harbour apareceu obeso recentemente, como o Guardião Vermelho, em Viúva Negra, porém, revelou como foi o processo de perder pelo menos 60 quilos para voltar a dar vida ao xerife Hopper na parte quatro de Stranger Things.

publicidade

“É incrível. Você tenta fazer todas essas coisas diferentes, a proteína e isso e aquilo, e então você para de comer e perde peso.”, revelou ele.

O ator disse, porém, que isso não foi sem um custo e as coisas não foram tão simples assim, já que ele sentia muita fome durante as gravações, e toda essa perda de tanto peso acabou sendo impactante para o seu desempenho nas gravações.

publicidade

Eu ficava com muita fome durante as filmagens. Acho que você verá que não é muito bom para mim, mentalmente e nutricionalmente. Na temporada passada eu perdi, mais ou menos, 36 quilos. No final da terceira temporada eu estava com cerca de 122 quilos e então quando entramos nesta temporada eu tinha 86”, contou David.

Uma outra curiosidade sobre o ator é que sua mulher, a cantora Lilly Allen, não acreditava que Stranger Things faria sucesso na televisão.

Ela chegou a dizer:

publicidade

“Eu estava convencida de que ninguém iria assistir. Eu pensei que seria uma pequena série de ficção científica estranha. Achei que ia ser um grande fracasso.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›