Nova arte retrata como pode ser a 5ª temporada de Stranger Things

Fã se inspirou na conexão do personagem com o Mundo Invertido para a arte

publicidade

A ansiedade para o final definitivo de Stranger Things é tão grande que os fãs da série já estão usando sua criatividade para imaginar o que vai acontecer na quinta temporada.

A quarta temporada da série teve o seu volume dois lançado na sexta-feira (1), e o final da série deixou um gancho que precisa de respostas e soluções que só virão nos últimos capítulos da história.

publicidade

O artista gráfico Axel Almirón publicou sua arte no Twitter como resposta a uma mensagem do perfil oficial da série. Na imagem, Will está no centro da trama, uma alusão à sua conexão com o Devorador de Mentes e consequentemente Vecna.

“Espero que vocês gostem desse pôster não-oficial de Stranger Things 5 que eu fiz [emoji de sorriso]”, disse ele no tweet. Confira o pôster a seguir:

Will será de grande importância na última temporada, garantem criadores

Apesar de não ter estado na linha de frente nas últimas temporadas da série, Will deve ganhar uma posição de destaque nos capítulos finais da série.

Muitos fãs reclamaram que, depois de ter tido o Devorador de Mentes ‘exorcizado’ de seu corpo, o personagem nunca mais fez nada de útil que contribuísse de maneira real para a trama central das temporadas seguintes.

publicidade

Tudo isso vai mudar, entretanto. Em uma entrevista concedida para o Collider, os irmãos Duffer, criadores da série, prometeram que o personagem vai ser um dos grandes focos da quinta temporada, que vai mostrar como ele está amadurecendo e aprendendo a lidar com a sua conexão com o Mundo Invertido e Vecna:

“Will vai ser uma grande parte e o foco, e isso é realmente tudo o que eu posso revelar sobre a quinta temporada, na jornada dele. Vemos ele amadurecer, de verdade, o que tem sido bem desafiador por uma série de motivos, alguns deles de cunho sobrenatural. Ele se encontrando.”

publicidade

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›