Dave Bautista diz que não vai mais viver herói da Marvel e faz post no Instagram

Ator disse que participar do filme mudou sua vida

publicidade

O ator Dave Bautista se despediu do personagem Drax após o término das gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Ele utilizou as redes sociais para dizer que ainda não deu conta de processar o fato de que toda a jornada com o personagem que ‘mudou sua vida’ chegou, de fato, ao fim.

publicidade

“Ainda não encontrei as palavras. Acabou tão de repente, e eu estava no meu próximo filme antes que eu pudesse processar tudo. Fim de uma jornada que mudou minha vida.” – escreveu o ator.

Veja abaixo a publicação original do artista no Instagram:

Anteriormente, o ator já havia dado opinião sobre Guardiões da Galáxia vol. 3 ser o último filme

publicidade

Durante participação no podcast Phase Zero, do site ComicBook.com, apresentado por Brandon Davis, o ator comentou a declaração do diretor James Gunn sobre a finalização da franquia com o terceiro filme da equipe de heróis do MCU.

O ator disse que considera o elenco como uma família, mas, apesar do sabor agridoce, ele está ansioso para que as coisas aconteçam.

publicidade

“É o nosso terceiro filme, vamos encerrá-lo. E tem sido uma jornada infernal com alguns solavancos. Então, estou ansioso por isso, cara. Meu elenco e obviamente o diretor, James Gunn, eles são como uma família para mim.”, explicou.

“Foi assim que minha jornada começou. Chegou ao fim e estou ansioso para encerrá-la. E é agridoce. Quero dizer, faço Guardiões desde 2013. E quando isso sair, será em 2023, então essa é uma jornada de 10 anos. Você sabe, todas as coisas devem terminar. E, sabe, estou ansioso para encerrar isso com meus amigos e familiares.”, disse Bautista.

Apesar dos obstáculos no caminho que o ator citou, para muitos fãs da franquia pode ser motivo de alegria vê-lo fazer essa reflexão de um círculo completo que leva a Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Will Poulter comentou sobre sua transformação física para viver Adam Warlock em terceiro filme da franquia

publicidade

Em conversa com o jornal britânico The Independent, ele disse que não poderia falar muita coisa, mas explicou como foi sua preparação para viver o personagem:

“É difícil falar sobre isso porque com a Marvel é tudo muito secreto. Mas o mais importante é que sua saúde mental e física tem que ser a número um, e os objetivos estéticos têm que ser secundários, caso contrário você acaba promovendo algo que não é saudável e irrealista se você não tem o apoio financeiro de um estúdio pagando por suas refeições e treinamento.”

“Estou em uma posição muito privilegiada nesse aspecto, e não recomendaria que ninguém fizesse o que fiz para me preparar para esse trabalho”, ele afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›