Dave Bautista opina sobre Guardiões da Galáxia vol. 3 ser o último filme

publicidade

O ator Dave Bautista participou do podcast Phase Zero, do ComicBook.com, apresentado por Brandon Davis, e comentou a declaração de James Gunn sobre a finalização da franquia Guardiões da Galáxia com o terceiro filme da equipe de heróis do MCU.

O ator disse que considera o elenco como uma família, mas, apesar do sabor agridoce, ele disse que está ansioso para que as coisas aconteçam.

publicidade

“É o nosso terceiro filme, vamos encerrá-lo. E tem sido uma jornada infernal com alguns solavancos. Então, estou ansioso por isso, cara. Meu elenco e obviamente o diretor, James Gunn, eles são como uma família para mim.”, explicou.

“Foi assim que minha jornada começou. Chegou ao fim e estou ansioso para encerrá-la. E é agridoce. Quero dizer, faço Guardiões desde 2013. E quando isso sair, será em 2023, então essa é uma jornada de 10 anos. Você sabe, todas as coisas devem terminar. E, sabe, estou ansioso para encerrar isso com meus amigos e familiares.”, disse Bautista.

Apesar dos obstáculos no caminho que o ator citou, para muitos fãs da franquia pode ser motivo de alegria vê-lo fazer essa reflexão de um círculo completo que leva a Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Dave Bautista como Drax em Guardiões da Galáxia (Divulgação)

Isso porque, mesmo antes da recente confirmação do diretor, o próprio Dave Bautista já havia falado que essa seria realmente sua última aparição como Drax no MCU, mesmo afirmando que o personagem não morreria no filme.

publicidade

Vale lembrar que, no passado, o ator já expressou sua decepção com a forma como a Marvel acabou abandonando a história de vingança de Drax contra Thanos após o primeiro filme.

Além disso, ele não apareceu como Drax na série animada What If…?, cuja primeira temporada estreou no Disney+ no ano passado. Ele disse que faltou o convite do showrunner – que, posteriormente, respondeu dizendo que houve uma falta de comunicação nos bastidores da atração.

publicidade

De todo modo, os fãs precisarão esperar a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3, em 5 de maio de 2023, para saber como será o fim de Drax e dos demais membros da equipe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›