Daniel Kaluuya conta como conseguiu protagonismo de Judas and the Black Messiah

Daniel Kaluuya (Divulgação)
Daniel Kaluuya (Divulgação)

Daniel Kaluuya ganhou destaque por interpretar Chris Washington no filme Corra!, onde sua atuação foi aclamada e recebeu diversas indicações em premiações como Globo de Ouro, SAG, BAFTA, Critic’s Choice Movie Awars e ao Oscar.

Kaluuya também se destacou por interpretar W’Kabi em Pantera Negra. Seu próximo trabalho é em Judas and the Black Messiah, onde interpreta Fred Hampton.

Judas and the Black Messiah é um drama biográfico que conta história do assassinato de Hampton, um ativista e revolucionário afro-americano.

O site Variety fez um entrevista especial com Daniel Kaluuya, e o astro de Cherry, Tom Holland.

Durante a conversa entre os dois atores, Kalluuya foi questionado por Holland sobre como conseguiu o papel de Fred Hampton no novo filme. Kalluuya relatou:

“Curiosamente, fui abordado para fazer isso durante as refilmagens de Pantera Negra. Ryan Coogler me puxou para o lado e disse: ‘Estamos fazendo o filme de Fred Hampton e adoraríamos que você interpretasse Fred Hampton'”.

“E então eles me enviaram um tratamento de duas páginas, e foi um dos melhores tratamentos que eu já vi, porque era tão claro e sabia o que era”

“Então me sentei com Shaka King, o diretor, em Nova York, porque eu ainda estava promovendo Corra!. Isso foi provavelmente dois anos antes de começarmos a filmar. Foi um longo processo antes de recebermos luz verde”.

Saiba mais

Judas and the Black Messiah tem direção Shaka King, que trabalhou no roteiro junto com Will Berson.

Além de Kaluuya, o elenco conta com Lakeith Stanfield, Dominique Fishback, Jesse Plemons, Ashton Sanders, Algee Smith e Dominique Thorne.

O longa metragem estreia no dia 12 de fevereiro de 2021. Confira o trailer abaixo:

Daniel Kaluuya retornará para Pantera Negra 2. Segundo informações, neste novo filme do MCU o público conhecerá mais sobre Wakanda, seus habitantes e sua cultura.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›