Daniel Kaluuya sabia que participaria de um grande momento do cinema ao fazer Pantera Negra

Daniel Kaluuya em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)
Daniel Kaluuya em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)

Daniel Kaluuya e Tom Holland se destacaram por seus papéis na Marvel, onde o primeiro interpretou W’Kabi em Pantera Negra, e o segundo é a estrela dos filmes do Homem-Aranha.

Kaluuya e Holland participaram de um bate-papo organizado pelo site da revista Variety onde falaram sobre seus trabalhos no cinema dentro e fora da Marvel.

O interprete de Peter Parker, questionou o colega de trabalho sobre como foi participar do grande sucesso que foi o filme Pantera Negra.

Holland perguntou:

“Quando você estava fazendo aquele filme, você deve estar ciente de que estava assistindo a um dos maiores e mais enriquecedores filmes de sucesso de todos os tempos. Ou foi uma surpresa quando saiu?”.

Kaluuya respondeu:

“Acho que é algo que estávamos cientes que estava borbulhando. Houve um dia em que fizemos a cena da cachoeira e, obviamente, entre as tomadas, todos permaneceram no set, e havia centenas de pessoas no set. E tínhamos bateristas de verdade entre as tomadas. Eles tocariam a batida de Drop It Like It’s Hot de Snoop Dogg”.

E acrescentou:

“Havia apenas uma energia. Todos tiveram o privilégio de fazer parte deste momento. Pareceu um grande momento. Somos capazes de mostrar este mundo de uma maneira que nos vemos, e sendo um filme da Marvel”.

“Você está trazendo ao mundo algo que não existe, e isso é muito difícil porque não há projeto, não há modelo”.

“E há algumas dificuldades em fazer isso. Mas quando as pessoas o recebem como se fossem seus, e as crianças e as famílias vão vestidas aos cinemas, tudo vale a pena”.

Pantera Negra tem direção de Ryan Coogler e foi estrelado por Chadwick Boseman no papel título.

O longa metragem arrecadou US$ 1,344 bilhão em bilheteria, além de ser indicado a 5 categorias no Oscar e ganhando como Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Direção de Arte e Melhor Figurino.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›