Daniel Kaluuya explica por que escondeu do público que não estaria em Pantera Negra 2

Ator temia estragar a experiência dos fãs no cinema.

publicidade

O ator Daniel Kaluuya não teve espaço em sua agenda para participar do filme Pantera Negra – Wakanda Forever, pois estava ocupado com as filmagens de de Não! Não Olhe!.

Entretanto, ele demorou muito tempo para revelar isso ao público e explicou que tomou essa decisão porque não queria estragar nenhuma surpresa do filme. Segundo ele, as pessoas ficariam decepcionadas se não fossem surpreendidas com sua ausência nos cinemas.

publicidade

“Se eu dissesse alguma coisa, as pessoas ficariam realmente desapontadas. É assim que me sinto. Acho que as pessoas ficarão desapontadas. Elas não querem ser mimadas. Elas preferem ficar surpresas com o que vai acontecer. Isso é o que foi incrível no primeiro filme.”, explicou o artista ao The Hollywood Reporter.

Daniel Kaluuya como OJ Haywood em Não! Não Olhe!
Daniel Kaluuya como OJ Haywood em Não! Não Olhe! (Divulgação/ Universal Pictures Brasil)

Ator quase abandonou atuação e explicou o motivo

Ele bateu o papo com o diretor do filme Não! Não Olhe!, Jordan Peele, e revelou que chegou a abandonar o trabalho por um ano e meio porque queria encontrar um papel que realmente valesse a pena.

“Eu nunca te disse isso [falando para Jordan Peele], mas quando você entrou em contato comigo e tivemos aquela reunião no Skype [para Corra!], eu estava realmente desiludido com a atuação. Eu parei de atuar por um ano e meio”, afirmou ele, em entrevista divulgada pela revista Essence.

publicidade

“Eu parei pois não achava que as coisas estavam funcionando. Eu não estava conseguindo papéis, por conta do racismo e todo esse tipo de coisa, então você estendeu a mão e eu vi que não estava louco.”

Jordan Peele disse que Daniel Kaluuya é seu De Niro

O diretor comparou a relação entre ele e Daniel com a de Martin Scorsese e Robert De Niro, que fizeram nove filmes juntos.

publicidade

“É tão engraçado, mas no momento em que eu estava no meio de [filmar] Corra!, era isso que eu estava dizendo a ele. Eu falei [faz contato visual sério], ‘Você é meu De Niro, cara. Você é meu De Niro’. Eu disse, ‘Eu preciso que você esteja no futuro também, cara!’ Você poderia dizer o que tínhamos nele como artista desde o início. O primeiro grande filme em que ele foi protagonista, e minha estreia na direção, foi Corra!. E nos unimos porque passamos por isso juntos. No começo, parece que são duas pessoas que têm fé uma na outra, mas no final tudo funciona. Então eu mal podia esperar para aprofundar esse relacionamento e explorar um personagem completamente novo com Daniel.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›