Daniel Espinosa discute introdução de novo grupo em cena pós-crédito de Morbius

Morbius enfim chegou aos cinemas na última quinta-feira (31), apresentando mais um anti-herói da Marvel Comics, mas Michael Morbius não foi a unica novidade nas telas apresentada no longa, sua cena pós-crédito provocou a formação de um novo grupo, que foi comentada por seu diretor.

Daniel Espinosa promovia o filme em uma entrevista ao site americano Screen Rant, quando foi abordado sobre a provocação da introdução do Sexteto Sinistro no Aranhaverso realizada na cena pós-crédito e citou outros vilões que ele acharia interessante que também fossem introduzidos.

“O Sexteto Sinistro é a ideia mais natural porque é o maior grupo [supervilão] do Homem-Aranha que vai contra ele de seus arqui-inimigos e também foi introduzido durante o regime anterior da Sony, certo? Mas, ao mesmo tempo, há outras constelações que também são muito interessantes. A ideia dos Thunderbolts que existia há alguns anos, que mais tarde foi chamada de Vingadores Das Trevas, que eu achei muito divertida, mas esse é o MCU”, ele opinou.

Ele prosseguiu insistindo na ideia da introdução dos vilões, salientando que ele acha que eles mereciam filmes próprios, porque, em seu ponto de vista, as pessoas que curtem o universo provindo dos quadrinhos iriam adorar.

“Mas essa ideia de que os Thunderbolts e Os Vingadores Das Trevas eram dirigidos por Norman Osborn [significa] que você tem versões diferentes, diferentes possibilidades de ir. Eu só acho que eles devem ir, eles devem fazê-lo. Eles deveriam fazer esses filmes e fazê-los grande porque eu acho que as pessoas gostariam disso. E eu acho que se você criasse um grupo forte o suficiente aqui, eles teriam que encontrar outros grupos que são muito fortes, então você teria um filme divertido”, ele acrescentou.

Sexteto Sinistro nos quadrinhos (Divulgação)

Sexteto Sinistro e Thuderbolts

O Sexteto Sinistro é um grupo formado por inimigos do Homem-Aranha, liderado pelo Doutor Octopus, que contava também com Electro, Kraven, Mystério, Homem-Areia e Abutre que tiveram sua primeira aparição na revista The Amazing Spider-Man Annual nº1, publicada em janeiro de 1964.

Já os Thunderbolts é um grupo formado por super-vilões, que resolveram tirar vantagem do desaparecimento dos Vingadores e outros heróis, após a saga Massacre, para se tornarem heróis nada ortodoxos, que apareceram pela primeira vez na HQ Incredible Hulk nº 449, de janeiro de 1997.

O grupo inicial era formado por Atlas, Cidadão V, MACH-I, Meteorita, Soprano e Tecno, mas com o passar dos anos outro gurpo foi se formando até chegar a atual composição que conta com Hulk Vermelho é formado por: Deadpool, Justiceiro, Elektra, Motoqueiro Fantasma, Venom e Octopus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›