Criadores de Stranger Things falam a verdade sobre série derivada

Irmãos Duffer afirmaram que já estão trabalhando em uma série derivada, mas avisam que ela será diferente

Em entrevista à revista Variety, os Irmãos Duffer comentaram que já estão trabalhando em uma nova série derivada de Stranger Things, já que pretendem continuar expandindo a franquia com spin-offs.

Entretanto, eles deixaram claro que o mais importante é que o texto seja algo que eles realmente estejam interessados em fazer, independentemente de ser Stranger Things ou não.

“A razão pela qual não fizemos nada é apenas porque você não quer fazer isso pelas razões erradas, e pensamos: ‘Isso é algo que eu gostaria de fazer, independentemente de estar relacionado a Stranger Things ou não?’, e definitivamente é. Mesmo se tivéssemos tirado o título de Stranger Things, estaria muito, muito animado com isso. Mas não é… Vai ser diferente do que todos esperam, incluindo a Netflix.”, afirmaram.

Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Joe Keery como Steve Harrington, Joseph Quinn como Eddie Munson, Maya Hawke como Robin Buckley, Priah Ferguson como Erica Sinclair, Sadie Sink como Max Mayfield, e Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair em STRANGER THINGS
Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Joe Keery como Steve Harrington, Joseph Quinn como Eddie Munson, Maya Hawke como Robin Buckley, Priah Ferguson como Erica Sinclair, Sadie Sink como Max Mayfield, e Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)

Os criadores também alertaram os fãs sobre o final da quarta temporada

Em uma entrevista que concederam à Empire Magazine, Ross Duffer tratou de avisar aos fãs que os próximos episódios vão ser pesados.

O que ele quis dizer é que as coisas podem dar muito errado a qualquer momento. Além disso, qualquer pessoa pode se dar mal no final da temporada, porém, ele não revelou quem, mas disse apenas que a verdade será revelada no dia 1º de julho.

“Eu não quero ficar falando isso, mas eu estaria preocupado com todos os personagens quando o volume dois começar, com certeza. Eu espero que tenha esse tipo de sensação, porque é uma temporada sombria e as crianças não são mais crianças. E tem esse tipo de sensação sinistra de que as coisas não irão bem. Agora, se elas vão dar certo ou não, vocês terão que ver para saber.”

“O Volume 2 realmente pega o que fizemos no Volume 1 e aumenta tudo. Normalmente, no final de uma temporada, nós amarramos as coisas com um belo arco, antes de uma pequena provocação que diz: ‘Espere, algo está se desenrolando’. À medida que avançamos para a 5ª temporada, não precisamos fazer isso. Não haverá um reinício de onde terminamos esta temporada.”, afirmou o criador.

O Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things está disponível para os assinantes da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›