Criadores de Stranger Things dão a notícia que os fãs mais esperavam

Série derivada está realmente nos planos e será produzida

publicidade

Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer confirmaram oficialmente a produção de um spin-off da série, que é uma das maiores atrações da Netflix atualmente.

A trama, que se passa nos anos 1980, está em alta graças ao lançamento da parte final da sua 4ª temporada, que aconteceu no fim da semana passada, e o momento para a divulgação do derivado não poderia ser mais propício.

Criadores garantem que história será “1000% diferente”

publicidade

Os irmãos Duffer explicaram que a nova série será diferente da original e não deverá contar a história de nenhum personagem já conhecido até o momento.

Eles até mesmo chegaram a negar qualquer rumor de que a nova trama falaria de Onze ou Dustin, como algumas pessoas chegaram a pensar.

Joseph Quinn é Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução)
Joseph Quinn é Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução)

“Acho que podemos dizer que é mil por cento diferente. Eu li esses rumores de que haverá um spin-off de Onze ou Dustin. Não é nada disso. Isso não é interessante para mim, porque já fizemos tudo isso”, disse Matt.

publicidade

“Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso, então [o spin-off] é muito diferente.”, finalizou.

Os autores ainda disseram que estão abertos à possibilidade de contar novas histórias de novos personagens e encantar o público mais uma vez.

publicidade
Max (Sadie Sink) em Stranger Things
Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Divulgação / Netflix)

Anúncio veio junto com outra grande notícia para os fãs

Os Irmãos Duffer, responsáveis pelo sucesso da série Stranger Things anunciaram, recentemente, que estão criando uma produtora própria, chamada Upside Down Pictures, que produzirá ainda mais conteúdos em parceria com a Netflix, incluindo o próprio spin-off, anunciado acima.

Cena de Stranger Things 4 (Reprodução/Netflix)
Cena de Stranger Things 4 (Reprodução/Netflix)
publicidade

Segundo eles, o objetivo da empresa é realmente criar mais histórias semelhantes à que os inspiraram a crescer.

“Histórias que acontecem naquela bela encruzilhada onde o comum encontra o extraordinário, onde o grande espetáculo coexiste com um trabalho de personagem intimista, onde o coração vence o cinismo.”, afirmaram.

A produtora Hilary Leavitt foi contratada para atuar como gerente. Em seu currículo, ela tem produções de destaque, como Orphan Black, Ozark, The Great e Shining Girls.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›