Criadores de Stranger Things anunciam lançamento de sua própria produtora e mais conteúdos para Netflix

Irmãos Duffer ainda produzirão novo derivado de Stranger Things e mais outros conteúdos para o streaming

publicidade

Os Irmãos Duffer, responsáveis por Stranger Things, anunciaram recentemente a criação de uma produtora própria, chamada Upside Down Pictures, que produzirá ainda mais conteúdos em parceria com a Netflix, incluindo um spin-off da série de sucesso.

Eles afirmaram que o objetivo da empresa é contar mais outras histórias parecidas com essa que os inspiraram a crescer tanto.

publicidade

“Histórias que acontecem naquela bela encruzilhada onde o comum encontra o extraordinário, onde o grande espetáculo coexiste com um trabalho de personagem intimista, onde o coração vence o cinismo.”, afirmaram.

A produtora Hilary Leavitt foi contratada para atuar como gerente. Em seu currículo, ela tem produções de destaque, como Orphan Black, Ozark, The Great e Shining Girls.

Vecna/001 (Jamie Bower Campbell) e Eleven (Millie Bobby Brown) em Stranger Things
Vecna/001 (Jamie Bower Campbell) e Eleven (Millie Bobby Brown) em Stranger Things (Divulgação / Netflix)

Outros projetos além de Stranger Things

A princípio, a produtora estará focada em concluir a série que deu início a tudo isso. Stranger Things terá sua última temporada exibida na Netflix e finalizará o arco dos personagens.

publicidade

Posteriormente, já existe uma lista de produções que deverão chegar ao público ao longo de alguns anos.

Os Irmãos Duffer pretender conduzir uma adaptação em live-action de Death Note, que não tem conexão com a adaptação anterior já feita pela Netflix.

publicidade

Também será produzida uma série original dos criadores Jeffrey Addiss e Will Matthews chamada Dark Crystal: Age of Resistence.

Uma adaptação do livro de Stephen KingPeter Straub, intitulado The Talisman, também já foi anunciada e contará com o apoio da Amblin Entertainment e da Paramount Television, de Steven Spielberg, para ser feita.

Além disso, também vem aí uma nova peça de teatro com história ambientada no universo e na mitologia de Stranger Things, além de uma série spin-off para a Netflix.

publicidade
Elenco de Stranger Things
Elenco de Stranger Things (Divulgação / Netflix)

Spin-off pretende ser completamente diferente da original

Os irmãos Duffer explicaram que a derivada será bem diferente da série original e negaram rumores que diziam que a trama seria focada em Onze ou em Dustin.

“Acho que podemos dizer que é mil por cento diferente”, disseram.

“Eu li esses rumores de que haverá um spin-off de Onze ou Dustin. Não é nada disso. Isso não é interessante para mim, porque já fizemos tudo isso”, disse Matt.

“Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso, então [o spin-off] é muito diferente.”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›