Criadora revela por que estilo de sitcom era sua maior preocupação em WandaVision

Jac Schaeffer
Jac Schaeffer, criadora, diretora e roteirista de WandaVision da Marvel (Reprodução/ Youtube)

Que WandaVision é um sucesso ninguém pode negar. Uma das grandes responsáveis por isso é a criadora e principal roteirista da série, Jac Schaffer. Animada com as perspectivas de sucesso, ela revelou que quer trabalhar em novos projetos da Marvel.

“Eu me consideraria incrivelmente sortuda por trabalhar em mais projetos da Marvel, então teremos que ver”, disse a profissional em uma entrevista ao site The Playlist.

No bate-papo, ela evitou dar spoilers sobre a trajetória de Wanda (Elizabeth Olsen), mas disse que a série se tornará cada vez mais emocionante para os espectadores. Ela ainda brincou que a equipe criativa ficou em dúvida sobre como proceder em relação ao lançamento, já que não se sabia sobre o tipo de consumo que interessava mais à história: lançá-la de uma vez, ou em episódios semanais. Porém, essa não era a maior preocupação.

“Quando estávamos no início, trabalhando em WandaVision, não se sabia qual seria o tipo de lançamento. Então, a questão era menos sobre a capacidade de consumo excessivo ou disponibilizar os episódios semanalmente, era mais sobre por quanto tempo podemos manter a historinha em torno da sitcom acontecendo”

“Quanto a revelar sobre o mistério maior? Quanto estará no espaço MCU versus quanto estará no espaço autêntico de uma sitcom? Isso sempre foi uma pergunta. E uma preocupação, na verdade. Mas estávamos todos muito unidos em ver como até onde podemos ir. E se pudéssemos realmente criar uma sitcom apresentando estes personagens”, disparou.

Jac também é a roteirista por trás do filme Viúva Negra, que possivelmente será a última aparição de Scarlet Johansson no Universo de filmes da Marvel, e também escreveu Olaf em Uma Aventura Congelante de Frozen. A cineasta foi responsável ainda pelo filme Timer – Contagem Regressiva para o Amor. 

 


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›