Qual a importância dos coadjuvantes de WandaVision? Autora responde

Darcy (Kat Dennings) e Jimmy (Randall Park) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Darcy (Kat Dennings) e Jimmy (Randall Park) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

A partir do quarto episódio de WandaVision, o elenco da série começou a aumentar drasticamente.

Foi apresentado ao público não só Monica Rambeau (Teyonah Parris), como também Jimmy Woo (Randall Park), Darcy Lewis (Kat Dennings), e vários outros membros da SWORD.

Em uma entrevista para o Collider, Jac Schaeffer falou sobre a escolha dos personagens auxiliares da série.

A criadora começou falando sobre trazer Jimmy e Darcy para a série.

“Bem, a Marvel esperava esse tipo de coisa. Eles tinham parâmetros vagos para personagens auxiliares e personagens investigativos. E eu agarrei a oportunidade de trazer Randall Park e Kat Dennings de volta ao show com certeza”.

Ela ainda disse o sobre o quanto gosta de personagens auxiliares.

“Bem, então você tem aliados e adversários. E eu acho que você pode olhar para muitos dos filmes da Marvel e meio que quebrar quem são os personagens ao redor e a que propósito eles servem dentro da narrativa”.

E continuou:

“E eu amo personagens auxiliares. Quero dizer, eles falam comigo. São oportunidades, é claro, de proporcionar um alívio cômico, mas também sinto que eles falam da melhor maneira sobre o que significa ser humano. Frequentemente, são personagens que colocam o que quer que seja a missão acima de si mesmos, não de maneira grandiosa, mas de pequenas maneiras. Acho que é o tropo do melhor amigo. Todo mundo adora um bom amigo que está pronto para o passeio”.

Schaeffer ainda falou que no episódio 4, se passa mais tempo com os personagens auxiliares do que com os protagonistas.

“Sim. Quer dizer, isso foi muito emocionante. Estou muito interessada em colocar muitos rostos e perspectivas diferentes e pessoas em papéis mais centrais. E eu estava muito animada em tentar retratar como Jimmy e Darcy em seus mundos separados evoluíram e mudaram nos últimos anos. É sempre divertido ver evidências de crescimento pessoal e profissional”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›