Série com Darcy e Jimmy? Criadora de WandaVision opina

Darcy (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision
Darcy (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision (Reprodução/ Disney+)

O quarto episódio de WandaVision apresentou vários novos personagens, entre eles Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park).

Ambos já apareceram nos filmes da Marvel, sendo Dennings nos dois primeiros filmes do Thor, e Park no segundo filme do Homem-Formiga.

Quando os dois se uniram para desvendar o que está acontecendo em Westview, logo foi sentido um conexão entre a dupla.

E os fãs começaram a pensar que uma série focada na dupla resolvendo casos estranhos seria uma boa pedida.

A criadora e roteirista de WandaVision, Jac Schaeffer, participou de um entrevista para o Collider onde disse se participaria de um série estrelada por Darcy e Jimmy.

Schaeffer primeiro aprovou a ideia de ter uma série para os dois personagens.

“Sim. Eu ouvi isso. E eu não odeio isso”.

E seguida ela falou se comandaria o seriado.

“Quer dizer, eu me inscreveria em vários programas, isso está na lista. Então sim”.

Comentários dos atores

Em uma entrevista anterior para o Screen Rant, Randall Park comentou se há a possiblidade de Jimmy e Darcy ganharem um derivado.

“Ei, eu adoraria. Estou ouvindo muitos comentários sobre nossa camaradagem e a maneira como trabalhamos juntos. Essa camaradagem é real. Eu amo Kat; acho que ela é tão incrível e tão divertida de trabalhar, para trabalhar e brincar nessas cenas. Se isso acontecer de novo, eu faço em um piscar de olhos”.

Em outra entrevista, também para o Screen Rant, Kat Dennings falou sobre a conexão entre sua personagem e o de Park.

“Bem, para a personagem, com certeza. Eu amo Randall Park. Ele é uma pessoa maravilhosa e um ator incrível. Para mim, eu estava tão animada por estar nas cenas com ele”.

A atriz acrescentou:

“Mas para esses personagens, eu acho que há aquela coisa divertida de duas pessoas que você nunca pensaram que seriam colocadas juntas, de dois filmes completamente diferentes e diferentes partes do MCU. Ver isso é muito divertido, e fico muito feliz que as pessoas respondam a isso. Foi divertido interpretar. Eu amo aquela cena com as batatas fritas. Ele é uma alegria e tem muito mais disso”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›