This is Us gravou cenas durante 4 anos para episódio final; saiba quais ficaram de fora

Algumas tomadas acabaram sendo cortadas por Dan Fogelman achar que não se encaixavam

publicidade

This Is Us exibiu nesta semana seu episódio final, mostrando ao público o resultado não de dias, ou de meses, mas de anos de trabalho, já que o criador da série revelou que vem filmando para este momento há quatro anos, produção que rendeu tanto que ele teve que cortar cenas.

No último episódio da série, os telespectadores viram os Três Grandões em dois momentos bastantes diferentes, no presente, em que eles passam pelo difícil dia do funeral de Rebecca e começam a pensar no futuro depois disso.

E também no passado, onde por meio de flashbacks eles são vistos como as crianças que o público do programa já conhece, passando por um preguiçoso e tranquilo sábado em família, na companhia de Rebecca e Jack.

Acontece que algumas cenas filmadas anos atrás para esses flashbacks acabaram ficando de fora do final da série e Dan Fogelman contou quais cenas foram essas durante uma recente entrevista para o site americano Deadline.

“Para a abertura do final, você vê as três crianças acordando, intercaladas com os três adultos acordando na manhã do funeral de sua mãe. E então a voz do Jack chama-os lá embaixo para o café da manhã”, ele começou a contar.

publicidade

Ele então narrou as cenas, que ficam intercalando entre presente e futuro, mostrando Jack e Randall como os adoráveis pais que são, em um momento família de intenso carinho com seus filhos.

“Gravei coisas que mal escrevemos, Jack está fazendo panquecas e depois intercalando com Randall, sua família muito mais jovem na velha casa, com ele também fazendo panquecas. Foi tão charmoso, e estava falando com o tema no final do episódio, que é sobre o que toda a série tem sido, que você leva essas coisas adiante com você sem sequer pensar nisso”, ele descreveu.

O produtor explicou então por que as cenas acabaram sendo cortadas do episódio final que foi ao ar nesta semana.

“Mas foi um pouco abstrato. As crianças eram mais jovens, você estava em uma linha do tempo diferente com Randall e por mais fofo que fosse, pensei que falávamos melhor no final do episódio, e então eu não guardei, mas era tão charmoso e as crianças tão pequenas, e eu acho que vou colocá-las online em algum momento”, ele disse.

publicidade

A temporada final completa e todas as anteriores  de This Is Us estão disponíveis no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›