Criador de Poderosa Thor e Gorr afirma que foi consultado durante produção de Thor 4, mas fez um apelo aos fãs

Roteirista espera que os quadrinhos passem a vender mais depois do lançamento do filme.

publicidade

O roteirista e quadrinista Jason Aaron, criador da Poderosa Thor e do Gorr, nos quadrinhos, afirmou que a produção de Thor: Amor e Trovão o consultou antes de iniciarem as gravações do filme.

Além disso, ele afirmou que espera que seus quadrinhos se tornem mais famosos e que a busca por eles aumente agora que o filme está sendo lançado.

publicidade

Enquanto estava na sede da CGC Comics, nos Estados Unidos, ele deixou uma mensagem em vídeo aos fãs:

“Ei, aqui é Jason Aaron, roteirista de Vingadores e Thor. Estou aqui na sede da CGC autografando todos os seus quadrinhos. Obrigado pelos livros que vocês enviaram, e por todas as mensagens que vocês deixaram. Eu realmente fico muito grato.”

Thor: Amor e Trovão será lançado em breve. Eu fui consultado durante a produção, e estou empolgado por tudo o que eu vi sobre a maneira como eles estão lidando com o filme. A história de Jane Foster e o Gorr super assustador. Então, sim, estou animado para as pessoas verem, e espero que saiam da sala de cinema e venham comprar esses quadrinhos.”, finalizou ele.

Veja abaixo a publicação original, que foi feita no Twitter:

Diretor garante que fãs terão mais medo de Gorr do que de Hela em Thor 4

publicidade

Taika Waititi afirmou que o público ficará ainda mais impactado com Gorr do que foi com Hela, que já era uma vilã durona.

Em um bate-papo com o site oficial da Disney, o diretor explicou que foi necessário encontrar um vilão que fosse ainda mais ameaçador a fim de poder superar a última vez que Thor precisou enfrentar um oponente nos cinemas.

publicidade

“Precisávamos sair de Hela e encontrar um vilão que fosse de alguma forma ainda mais formidável. Então, descobrimos isso em Gorr, que é interpretado pelo notável Christian Bale.”, afirmou o diretor.

“Gorr sempre seguiu as regras, e, assim, quando percebe que foi traído pelos deuses, é tomado por uma raiva que atinge tal campo de febre que ele ganha um poder maligno e antigo, começando sua jornada para livrar o universo desses deuses, que não cuidam de seus habitantes.”, explicou Brad Winderbaum, chefe de streaming, animação e TV da Marvel Studios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›