Cavaleiro da Lua | 2ª temporada pode não acontecer

Jeremy Slater também levantou dúvida quanto a um fato bastante importante para a série continuar

publicidade

Desde que Cavaleiro da Lua foi concluída, os fãs só querem a resposta de uma pergunta: A série será renovada para mais temporadas?

Parece que a dúvida permanecerá por algum tempo, já que nem mesmo o criador do programa, Jeremy Slater, sabe se a 2ª temporada vai acontecer.

Durante uma recente entrevista para o site americano The Playlist, o cineasta admitiu que não tem conhecimento se a série vai ganhar uma continuação, pois ele não teve nenhuma conversa com os executivos da Marvel Studios a respeito

publicidade

“Eu honestamente não tenho ideia. Não tive nenhuma conversa com a Marvel. Acho que muitas dessas decisões estarão nas mãos de Kevin Feige porque ele é o cara com o plano mestre”.

Ele também apontou um possível problema para dar continuidade ao programa. Seu protagonista assinou para atuar em apenas uma temporada e ele pode não ter disponibilidade ou interesse em continuar a história de Marc Spector e suas múltiplas personalidades.

“E, claro, Oscar Isaac, porque ele não se inscreveu para o tipo de contrato tradicional de sete filmes ou qualquer outro ator assinou. Oscar tem a habilidade de fazer tanto ou tão pouco Cavaleiro da Lua quanto ele quiser”.

“Eu acho que ele se divertiu muito interpretando o personagem, e eu acho que ele realmente gostou do processo e está feliz por ter feito isso. Mas também acho que ele não é um cara que vai se apressar e apenas agitar uma sequência só porque a primeira era popular”, ele opinou.

Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
publicidade

Slater até acredita que Issac possa retornar caso a série seja renovada, mas com algumas condições bem compreensíveis.

“Mais uma vez, eu não quero falar por ele e colocar palavras em sua boca, mas meu palpite é que ele vai querer ter certeza de que há uma história real que vale a pena contar e que ele começa a ir a lugares que ele não conseguiu ir neste primeiro e desafiar-se de novas maneiras”.

“Minha esperança e sonho é que o vejamos novamente de alguma forma no MCU, mas não tenho ideia de quando será ou que forma tomará. Estou no escuro como todo mundo”, ele afirmou.

publicidade

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›