Cavaleiro da Lua | Futuro de Jake Lockley é um “livro aberto”, afirma roteirista

Roteirista ainda afirmou que o personagem “definitivamente não é o mesmo Jake dos quadrinhos”.

publicidade

Palco para toda uma nova proposta ao Universo Cinematográfico da Marvel, Cavaleiro da Lua foi uma das novas séries que não se conectou explicitamente aos eventos já ocorridos no MCU.

Trazendo para o seu centro a mitologia grega, Cavaleiro da Lua marcou a chegada de Marc Spector e sua personalidade alternativa, Steven Grant, ao MCU. Interpretado por Oscar Isaac, o personagem sofre com um transtorno de dupla personalidade.

publicidade
Jake Lockley (Oscar Isaac) em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
Jake Lockley (Oscar Isaac) em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)

Entretanto, a série explorou apenas introduziu o protagonista, chegando ao fim com um grande plot twist; Jake Lockley uma terceira personalidade.

Porém, mesmo aparecendo em apenas alguns segundos do último episódio, Jake Lockley já deixou vários fãs ansiosos para o seu futuro na trama.

E, embora o futuro de Cavaleiro da Lua (para o público) ainda seja incerto, o roteirista-chefe da série comentou alguns possíveis destinos para a nova personalidade de Marc Spector.

publicidade
Oscar Isaac como Steven Grant em Cavaleiro da Lua
Oscar Isaac como Steven Grant em Cavaleiro da Lua (Divulgação/Marvel Studios)

Numa entrevista para o Inverse, Jeremy Slater confirmou que o Jake Lockley do MCU “definitivamente não é o mesmo Jake dos quadrinhos”, e também afirmou que por isso ele é um “livro aberto”.

publicidade

“Marc e Steven ainda estão totalmente inconscientes de sua existência. Nós não sabemos necessariamente se ele é bom ou se é mau? Sabemos que ele está trabalhando para Khonshu. Sabemos que ele tem algum tipo de acordo. E sabemos que ele está definitivamente mais de acordo com a visão de mundo de Khonshu em termos de punir malfeitores.”

Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua
Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Marvel Studios)

Ainda durante a entrevista, o roteirista brincou que realmente não sabe as intenções de Jake Lockley  e que será emocionante criá-las durante uma possível 2ª temporada.

publicidade

“Tudo está a serviço de um bem maior. Mas ele vai ser um amigo? Ele é um inimigo? Eu acho que todas essas são perguntas realmente emocionantes para quem assume a [produção da] história. Quem quer que conte a próxima história do Cavaleiro da Lua, seja eu ou outra pessoa, é uma promessa emocionante. A história desse cara definitivamente não acabou.”

Atualmente, os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis no Disney+, até o momento, a Marvel não confirmou uma segunda temporada da trama.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›