
Os dinossauros vão voltar a ser assunto no mundo inteiro quando Jurassic World: Dominion estrear no meio de 2022. O filme dirigido por Colin Trevorrow vai começar exatamente do ponto em que o filme anterior, Jurassic World: Reino Ameaçado parou.
Para quem não se lembra, os dinossauros haviam sido liberados no continente, e o novo filme irá trazer de volta todo o elenco, inclusive três nomes da franquia Jurassic Park, de 1993. Porém, nem tudo são flores, um ator que esteve no primeiro Jurassic World, não vai estar presente e explicou o motivo.
Andy Buckley, que interpretou David Wallace em The Office, viveu o pai de Zach (Nick Robinson) e Gray (Ty Simpkins). Foi ali que tudo começou, quando as crianças da família Mitchell foram enviadas para Isla Nublar, sob a responsabilidade de sua tia, Claire (Bryce Dallas Howard).

O ator falou com o site ComicBook.com que acredita que em algum momento acreditou que seu personagem apareceria, mas quando os roteiros foram reescritos, ele teve certeza que não.
“Provavelmente não devo dizer nada, mas a resposta rápida é não. Portanto, não importa mais. Se estivesse [no filme], acho que não poderia dizer isso. Acho que houve um tempo em que estive nisso, mas depois acho que saí… Sabe, durante as reescritas…”, disse sobre o corte no personagem.
Andy Buckley não desempenhou um papel importante em Jurassic World como pai de Zach e Gray ao lado de Judy Greer, mas esses personagens certamente poderiam ter sido melhor explorados se a história quisesse mergulhar mais na família de Claire.
Não parece que a família da irmã de Claire irá juntar a conclusão da saga Jurassic World , o que é uma pena porque eles estavam entre os pontos fortes do filme de 2015.

Produção de Dominion
Ainda não sabemos muito sobre o enredo, mas Jeff Goldblum recentemente disse que o filme atribuiu algum significado durante a era COVID-19 que não teria se materializado de outra forma. A produção foi um dos primeiros grandes filmes de estúdio a voltar ao trabalho após paralisações devido à pandemia, e se tornou um pioneiro para outros filmes como resultado.
Jurassic World: Dominion encerrou a produção no Reino Unido em novembro antes de sua data de lançamento em 10 de junho de 2022.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



