Cortado, ator de Jurassic World acreditou que estaria em Dominion

Andy Buckley durante lançamento de Jurassic World
Andy Buckley durante lançamento de Jurassic World (Divulgação)

Os dinossauros vão voltar a ser assunto no mundo inteiro quando Jurassic World: Dominion estrear no meio de 2022. O filme dirigido por Colin Trevorrow vai começar exatamente do ponto em que o filme anterior, Jurassic World: Reino Ameaçado parou. 

Para quem não se lembra, os dinossauros haviam sido liberados no continente, e o novo filme irá trazer de volta todo o elenco, inclusive três nomes da franquia Jurassic Park, de 1993. Porém, nem tudo são flores, um ator que esteve no primeiro Jurassic World, não vai estar presente e explicou o motivo. 

Andy Buckley, que interpretou David Wallace em The Office, viveu o pai de Zach (Nick Robinson) e Gray (Ty Simpkins). Foi ali que tudo começou, quando as crianças da família Mitchell foram enviadas para Isla Nublar, sob a responsabilidade de sua tia, Claire (Bryce Dallas Howard). 

Judy Greer e Andy Buckler em Jurassic World
Judy Greer e Andy Buckler em cena de Jurassic World (Reprodução)

O ator falou com o site ComicBook.com que acredita que em algum momento acreditou que seu personagem apareceria, mas quando os roteiros foram reescritos, ele teve certeza que não. 

“Provavelmente não devo dizer nada, mas a resposta rápida é não. Portanto, não importa mais. Se estivesse [no filme], acho que não poderia dizer isso. Acho que houve um tempo em que estive nisso, mas depois acho que saí… Sabe, durante as reescritas…”, disse sobre o corte no personagem. 

Andy Buckley não desempenhou um papel importante em Jurassic World como pai de Zach e Gray ao lado de Judy Greer, mas esses personagens certamente poderiam ter sido melhor explorados se a história quisesse mergulhar mais na família de Claire.

Não parece que a família da irmã de Claire irá juntar a conclusão da saga Jurassic World , o que é uma pena porque eles estavam entre os pontos fortes do filme de 2015.

Bryce Dallas Howard e Chris Pratt em Jurassic World: O Reino Ameaçado (Divulgação)

Produção de Dominion

Ainda não sabemos muito sobre o enredo, mas Jeff Goldblum recentemente disse que o filme atribuiu algum significado durante a era COVID-19 que não teria se materializado de outra forma. A produção foi um dos primeiros grandes filmes de estúdio a voltar ao trabalho após paralisações devido à pandemia, e se tornou um pioneiro para outros filmes como resultado.

Jurassic World: Dominion encerrou a produção no Reino Unido em novembro antes de sua data de lançamento em 10 de junho de 2022.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›