Continência ao Amor ganhará continuação na Netflix? Veja o que se sabe até o momento

Filme entrou no Top 10 da plataforma e tem chances de ganhar continuação.

publicidade

Desde sua estreia, o filme Continência ao Amor se tornou um sucesso e conquistou vários fãs que assinam a Netflix. Por isso o filme está em destaque no Top 10 de vários países, incluindo o Brasil.

Agora, quem já assistiu está querendo saber se uma sequência já foi planejada para a produção.

publicidade

Até o momento, entretanto, a resposta não é aquela que os fãs mais esperam, pois a Netflix ainda não confirmou se o longa ganhará uma sequência.

Por outro lado, isso não significa que o público deve perder as esperanças, afinal, com a elevada audiência e os números que conquistou, ainda é possível que a Netflix se pronuncie nos próximos dias.

Isso porque, na maioria das vezes, a plataforma costuma demorar entre duas semanas ou até mesmo três meses para decidir o destino de suas produções e anunciar sequências ou cancelamentos (no caso de séries).

Assim, o público ainda precisará segurar um pouco mais da ansiedade até o mês de outubro para ter uma posição.

publicidade
Cena de Continência ao Amor (Reprodução)

Quando a possível sequência poderia estrear?

Caso seja confirmada e produzida, a sequência de Continência ao Amor poderia começar a ser filmada no final deste ano e estaria disponível na Netflix por volta da metade de 2023.

Sobre o filme

publicidade

Para quem não conhece, o enredo do longa é baseado em um livro homônimo

Como citamos anteriormente, Continência ao Amor é baseado em um livro homônimo, da escritora Tess Wakefield.

A sinopse oficial do filme na Netflix apresenta os personagens principais e diz:

publicidade

“Uma musicista e um militar que está se preparando para ir à guerra se envolvem em um casamento por conveniência. O que eles não imaginavam é que uma tragédia acabaria mudando o rumo das coisas e o que deveria ser um relacionamento de fachada se transforma em amor de verdade.”

Vale lembrar que o filme concluiu a história do livro sem deixar pontas soltas ou espaços para continuações, mas caso a Netflix resolva produzir uma continuação, ela poderia focar na vida de Cassie e Luke após o casamento e mostrar como o casal vai lidar com a chegada dos filhos, por exemplo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›