Connie Nielsen só aceitou aparecer na nova versão de Liga da Justiça com uma condição; saiba qual foi

A nova versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, agora sob título oficial de Zack Snyder’s Justice League está prestes a ficar disponível para os fãs do cineasta e promete ser melhor que aquela que foi lançada nos cinemas em 2017.

Já se sabe que a versão do diretor terá novas cenas e uma delas estará marcada por um confronto entre as amazonas e o Lobo da Estepe em Themyscira.

Por conta dessa proximidade, diversas notícias têm surgido através de pequenas entrevistas dos atores envolvidos, e é assim que o público pode saber pelo menos um pouco do que será visto no filme.

A atriz Connie Nielsen, intérprete da rainha Hipólita falou recentemente sobre sua personagem ao site The Hollywood Reporter e, além de contar que está bastante ansiosa para ver a versão final, revelou que fez um pedido ao diretor Snyder.

 “Zack já tinha me ligado para perguntar se eu estaria bem quanto a relançar o filme com algumas mudanças. Eu perguntei a ele, ‘Bem, você vai trazer as amazonas de volta do jeito que você escreveu e como foi filmado?’ E ele disse ‘Com certeza’”, iniciou ela.

 “Então eu disse, ‘E Zack, você também vai trazer de volta aquela minha manobra incrível correndo pelas paredes?’ E ele falou ‘Pode apostar.’ (risos) Então eu disse ‘Certo, você tem minha benção.’”

A atriz também revelo que não precisou ser chamada para gravar novas cenas.

“Não, acho que fizemos todas as nossas coisas. O que me deixou realmente triste foi a quantidade de coisas que filmamos e que não estavam no filme. Acho que foi essa parte que fez Liga da Justiça [a versão de 2017] menos coerente como uma experiência visual. A intenção não era a mesma durante a edição e durante as filmagens.”

Ela ainda aproveitou para alfinetar Joss Whedon pela produção de 2017.

“Eu não acho que aquele diretor estava interessado nas amazonas. Eu tenho que assumir isso”, disparou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›