Connie Nielsen só aceitou aparecer na nova versão de Liga da Justiça com uma condição; saiba qual foi

A nova versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, agora sob título oficial de Zack Snyder’s Justice League está prestes a ficar disponível para os fãs do cineasta e promete ser melhor que aquela que foi lançada nos cinemas em 2017.

Já se sabe que a versão do diretor terá novas cenas e uma delas estará marcada por um confronto entre as amazonas e o Lobo da Estepe em Themyscira.

Por conta dessa proximidade, diversas notícias têm surgido através de pequenas entrevistas dos atores envolvidos, e é assim que o público pode saber pelo menos um pouco do que será visto no filme.

A atriz Connie Nielsen, intérprete da rainha Hipólita falou recentemente sobre sua personagem ao site The Hollywood Reporter e, além de contar que está bastante ansiosa para ver a versão final, revelou que fez um pedido ao diretor Snyder.

 “Zack já tinha me ligado para perguntar se eu estaria bem quanto a relançar o filme com algumas mudanças. Eu perguntei a ele, ‘Bem, você vai trazer as amazonas de volta do jeito que você escreveu e como foi filmado?’ E ele disse ‘Com certeza’”, iniciou ela.

 “Então eu disse, ‘E Zack, você também vai trazer de volta aquela minha manobra incrível correndo pelas paredes?’ E ele falou ‘Pode apostar.’ (risos) Então eu disse ‘Certo, você tem minha benção.’”

A atriz também revelo que não precisou ser chamada para gravar novas cenas.

“Não, acho que fizemos todas as nossas coisas. O que me deixou realmente triste foi a quantidade de coisas que filmamos e que não estavam no filme. Acho que foi essa parte que fez Liga da Justiça [a versão de 2017] menos coerente como uma experiência visual. A intenção não era a mesma durante a edição e durante as filmagens.”

Ela ainda aproveitou para alfinetar Joss Whedon pela produção de 2017.

“Eu não acho que aquele diretor estava interessado nas amazonas. Eu tenho que assumir isso”, disparou.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›