Conheça New Amsterdan, a série médica perfeita para fãs de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy se tornou uma das séries favoritas de milhões de pessoas em todo o mundo.

Enquanto os fãs estão acompanhando o desenrolar da décima sétima temporada, através de lançamentos semanais no canal Sony, é sempre válido deixar uma sugestão de outra produção parecida para acompanhar, e é por isso que vale a pena ver New Amsterdan.

A sinopse oficial da série diz:

“O hospital público mais antigo da América dá as boas-vindas a um novo diretor: o rebelde Max Goodwin, um médico determinado a mudar as coisas e salvar vidas.”

É claro que com essa sinopse, boa parte da trama tem tudo para dar errado, mas é provável que nem tudo seja tão complicado assim.

A história de New Amsterdam é baseada em um livro intitulado The Lives and Death of Twelve Patients At Bellevu Hospital, do escritor Eric Manheimer.

Para o público aqui do Brasil, já se encontram disponíveis as duas primeiras temporadas da série na plataforma do Globoplay.

A terceira temporada da série tem previsão de lançamento para o dia 2 de março, pela NBC, nos Estados Unidos.

Além disso, já existem mais duas temporadas confirmadas, ou seja, já se sabe que a história será contada pelo menos até a quinta temporada, o que deixa o público feliz por ter bastante história para acompanhar até lá.

O criador da série falou sobre os novos episódios – que ainda não têm data de lançamento no Globoplay. Pelo que ele disse, é provável que a série também envolva assuntos relacionados à pandemia quando estrear essa sua nova temporada na próxima semana.

Mesmo correndo risco de rejeição da audiência, como aconteceu coma quarta temporada de The Good Doctor, que abordou o assunto do novo coronavírus nos primeiros episódios, o criador de New Amsterdan afirmou.

“Não acho que podemos ignorar a realidade da pandemia, principalmente como profissionais de saúde na cidade de Nova York em um grande hospital público”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›