Conheça as relações de amizade desperdiçadas em Outlander

 

Claire (Caitriona Balfe) e Geillis (Lotte Verbeek) em Outlander: (Reprodução)
Claire (Caitriona Balfe) e Geillis (Lotte Verbeek) em Outlander: (Reprodução)

Mesmo que o maior destaque de Outlander seja o romance existente entre Jamie (Sam Heughan) e Claire Fraser (Caitriona Balfe), a série também traz uma grande variedade de outros tipos de relacionamentos que poderiam ser melhor explorados.

A série perdeu inúmeras oportunidades de construir amizades, por exemplo, seja porque os personagens nunca interagiram ou porque não não houve tempo suficiente para explorar e desenvolver essas potencialidades.

Veja a seguir alguns exemplos:

Ian e Claire

Claire (Caitriona Balfe) e Ian (John Bell) compartilharam bons momentos juntos, mas a amizade dos dois não se desenvolveu muito na tela. Ele dá alguns conselhos a ela depois de se casar, já que os dois compartilham o amor por Jamie (Sam Heughan) e Jenny.

Muitos fãs ficaram aguardando que a amizade deles se desenvolvesse mais considerando que eles são da mesma família e Ian demonstrou bastante simpatia por Claire, chegando a até a persuadir Jenny a ser mais legal com ela e Jamie.

Brianna e Fergus

Brianna (Sophie Skelton) e Fergus (Roman Berrux) são tecnicamente irmãos, embora eles não saibam disso direito por não terem convivência, mas, antes de Brianna nascer, Jamie e Claire acolheram Fergus e deram-lhe uma casa.

Brianna cresceu, obviamente, sem saber nada sobre Jamie ou Fergus, mas ela viajou ao século 18 para alertar aos pais sobre os perigos que eles estavam correndo, porém, o relacionamento com o irmão adotivo não foi explorado.

Poderia ser interessante para os dois explorarem essa relação. Talvez fosse importante para Brianna conversar com alguém que realmente sabia como era a convivência entre Claire e Jamie.

Roger e Frank

Roger (Richard Rankin) e Frank (Tobias Menzies) têm muito em comum, principalmente por eles serem dois dos homens mais importantes da vida de Brianna. Além disso, os dois são acadêmicos e historiadores.

Roger e Jamie não se dão bem por causa de suas diferentes crenças religiosas e diferentes perspectivas de vida.

Entretanto, até isso seria interessante ser explorado na série e, se eles se entendessem, poderiam ser bons amigos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›