Conceito ‘estrela de cinema’ morreu por causa das redes sociais, diz Ana de Armas

Artistas não são mais inalcançáveis

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Ana de Armas disse que as redes sociais afetaram o conceito de “estrelas de cinema”. Segunde Armas, atores e atrizes não são mais pessoas “intocáveis”.

“Sinto que as novas gerações não têm esse conceito, por causa das redes sociais. Há tanta informação por aí e supercompartilhamento. O conceito de estrela de cinema é alguém intocável que você só vê na tela. Esse mistério acabou. Na maioria das vezes, fizemos isso a nós mesmos – ninguém mais esconde nada de ninguém”.

A redes sociais realmente deixaram artistas muito mais próximos aos seus fãs, e do público em geral. A consequência disso é que artista geram constantes debates em sua publicações além de ter sua privacidade diminuída

Outra consequência disso é que há muito mais publicações ofensivas dirigidas aos artistas. Como também pessoas querendo controlar a vida profissional e até mesmo pessoal de artistas.

Ana de Armas entende a necessidade das redes sociais

Ana de Armas em cena de Blonde sensualizando em um vestido rosa decotado
Ana de Armas em cena de Blonde (Divulgação Netflix)

Contudo, Ana de Armas entende a necessidade das redes sociais para artistas, que muitas vezes o usam para ganhar dinheiro, a se conectar a marcas e divulgar trabalhos.

Armas usou ela mesma como exemplo. A atriz explicou que só usa o Instagram, mas muito pouco, e mantêm a conta apenas para contatos profissionais.

“Se dependesse de mim, eu deletaria o Instagram agora, mas não posso. Eu entendo que não sou apenas uma atriz. Tenho outras marcas com as quais estou trabalhando e tenho outros compromissos”.

“Tem sido bom para Blonde e para os filmes sobre os quais quero falar. É complicado porque você sente a pressão de compartilhar alguma visão pessoal, ou algo sobre sua vida privada, para manter as pessoas interessadas em você. Você tem que encontrar um equilíbrio de alguma forma, o que eu acho muito difícil”, explicou.

E mais

Ana de Armas em cena de Agente Oculto (Divulgação/Netflix)

Ana de Armas se destacou recentemente com o filme Blonde, onde interpretou Marilyn Monroe. Mesmo sendo uma ficção, o filme causou polêmica sobre a forma como retratou a famosa atriz.

Graças a Blonde, de Arama ganhou indicações no Screen Actors Guild Awards, no British Academy Film Awards e no Oscar como Melhor Atriz. Ela venceu o Saturn Awards na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Entre Facas e Segredos.

De Armas também está em O Agente Oculto, 007 – Sem Tempo para Morrer, Blade Runner 2049, Bata Antes de Entrar e Yesterday – A Trilha do Sucesso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›