Como Sweet Tooth é diferente de The Last of Us?

Criador da série tentou explicar como Sweet Tooth é diferente de outros do gênero

Em 2021 estreou Sweet Tooth na Netflix. O programa que mostra um mundo pós-apocalíptico que mostra que a humanidade quase foi extinta por um vírus mortal. Dois anos depois, estreou The Last Us na HBO, que conta a história de um mundo devastado por um fungo que contamina o cérebro das pessoas.

Algo comum no entretenimento é ver séries pós-apocalíptica que mostram um mundo devastado por alguma doença. Outro exemplo disso é Resident Evil. Mas como Sweet Tooth se diferencia de outras séries pós-apocalípticas?

Em uma entrevista para o Comic Book, Jim Mickle, o criador de Sweet Tooth explicou como consegue mater o programa diferente de outros do mesmo gênero.

“Eu acho que o piloto nós realmente encontramos um tom do que o programa ia ser, que parte disso foi por design, parte disso é apenas orgânico e isso só acontece quando você tem Christian Convery e Will Forte, e acontece quando você filma na Nova Zelândia”.

Jim acrescentou que durante toda primeira temporada se percebe o quanto a série é diferente de outros do mesmo gênero, e se tornar mais perceptível à medida que a história avança.

“Mas você só encontra isso em um sabor diferente, o que é ótimo. E eu acho que isso cresceu durante a primeira temporada e… todo mundo sabe o que é porque você está constantemente encontrando isso na primeira temporada. Na segunda temporada, você pode entrar e meio que ir como se todos nós soubéssemos o que é Sweet Tooth”.

“E, e na segunda temporada, todo mundo meio que entende o que é isso e, mesmo que você não possa defini-lo completamente, você meio que sabe quando é e quando não é. Então, isso é uma grande parte disso. Mas eu acho que muito disso é apenas ser capaz de ficar em nossa pista e fazer o que nosso show faz e, e não tentar sentir que estamos tentando perseguir outras coisas apocalípticas”, finalizou.

Sobre Sweet Tooth

Christian Convery como Gus em Sweet Tooth (Reprodução Netflix)
Christian Convery como Gus em Sweet Tooth (Reprodução Netflix)

Sweet Tooth é uma série que baseia na HQ de Jeff Lemire. O programa conta a história de Gus, um menino híbrido com veado que tenta sobreviver em um mundo onde as pessoas acham quem trouxe um vírus mortal foram os nascidos híbridos com animais.

O elenco inclui Christian Convery como Gus, Neil Sandilands como General Abbot, Adeel Akhtar como Dra. Aditya Singh. Aliza Vellani como Rani, Amy Seimetz como Birdie, Nonso Anozie como Tommy Jepperd e Dania Ramirez como Aimee Eden.

Na segunda temporada, Gus continua sua luta para proteger os híbridos de experiências terríveis de humanos que acham que eles podem ter a cura para o vírus.

A segunda temporada estreia no dia 27 de abril.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›