Como o escudo de Capitão América volta as mãos de Sam e Bucky em Falcão e o Soldado Invernal?

Dois episódios de Falcão e o Soldado Invernal já foram ao ar e nenhum dos dois protagonistas da série têm a posse do escudo do Capitão América ainda.

No primeiro episódio, Sam Wilson entregou o escudo construído com vibrânio dado a ele pelo próprio Steve Rogers, para o Museu Smithsonian, por não achar que poderia ser o novo Capitão América.

O segundo episódio nos mostrou o Governo entregando o escudo e nomeando o soldado John Walker como novo Capitão América.

Após esses dois episódios, todos estão se perguntando, como o escudo voltará as mãos de Sam e Bucky? Afinal, no trailer divulgando a série antes de sua estreia, o público viu uma cena em que os dois heróis dividem o uso do escudo.

Diante a certeza que o trailer nos dá de que o escudo vá voltar as mãos da dupla, há de se pensar nas opções possíveis que resultem nesta consequência.

O jeito mais fácil e simples, se formos teorizar, é que Falcão e o Soldado Invernal tirem o escudo diretamente das mãos de John Walker em uma batalha, já que dificilmente o novo Capitão América desistiria do escudo voluntariamente.

Uma segunda opção seria que talvez exista mais de um escudo, que pertenceria a um personagem novo no universo cinematográfico, Isaiah Bradley.

No episódio, o público foi apresentado a Bradley, que também é um super soldado que, assim como Rogers, foi usado pelo governo americano na época da Guerra da Coréia.

Pode-se então teorizar que Isaiah Bradley ainda tenha o escudo que usou durante a guerra e que, por um motivo que ainda desconhecido, acabe o entregando aos cuidados de Sam e Bucky.

Se essa segunda teoria estiver próxima a realidade é bem possível que o escudo que Sam e Bucky jogaram de um para o outro no trailer não seja o escudo do Capitão América, mas outro, usado por Bradley.

Falcão e o Soldado Invernal tem novos capítulos estreando na Disney + todas as sextas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›