Como foi feita a cena em que Frannie cai no poço em The Stand

Frannie (Odessa Young) em The Stand (Reprodução / CBS All Access)
Frannie (Odessa Young) em The Stand (Reprodução / CBS All Access)

The Stand é repleto de cenas cheias de tensão, e entre elas está onde Frannie (Odessa Young) cai um poço.

Em uma entrevista para o Decider, Jake Braver, o responsável pelos efeitos visuais da série, e o produtor executivo Benjamin Cavell, falaram sobre a cena do poço.

Braver explicou como foi feita cena.

“Quando todos lemos o rascunho de Stephen King, imediatamente, começamos a falar sobre o poço. Como você filma no poço? Parece muito simples, mas você não pode realmente filmar no poço. Na verdade, acabamos em cinco poços diferentes para filmar. Foi uma daquelas coisas que encontramos na página e totalmente subestimada, e então cortamos para lá é como um palco com três conjuntos de poços diferentes nele e então há um local e outro na selva”.

Ele ainda disse que queria mostrar um perigo real.

“Queríamos muito fazer algo em que ela corresse sério perigo, não apenas porque caiu e se feriu, mas também porque literalmente não há maneira de sair. Nós realmente tentamos filmar de uma forma que você sentisse. Você realmente não sabia, desde a queda inicial, a profundidade do poço. Mas isso realmente não importa, porque não é um lugar que você deseja estar independentemente”.

Cavell acrescentou:

“Eu tenho que dar crédito a Jake. O momento em que ela realmente cai no poço e você a vê apenas cair e meio que atravessa a prancha, mas você não a segue para baixo. Ela simplesmente sai de cena e há algo tão horripilante quanto um sentimento tão pequeno sobre isso. Eu simplesmente amei a forma como aquele momento foi filmado. Isso foi coisa do Jake”.

The Stand é baseado em uma das mais famosas de Stephen King. O seriado está em exibição no serviço de streaming CBS All Access.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›