Com quem cada personagem de Gossip Girl deveria mesmo ter terminado

De Blair a Serena, há muitos personagens de Gossip Girl que não terminaram com a pessoa certa. Veja agora como os casais deveriam ser no final verdadeiro da série:

Vanessa Abrams: Olivia Burke

Várias vezes os fãs se sentiram mal por Vanessa em Gossip Girl, e sua personagem merecia um enredo melhor do que ela teve. Ela acabou em um triângulo amoroso com Dan e sua namorada Olivia, mas a verdade é que elas duas sozinhas tinham muito mais química do que os três juntos.

Jenny Humphrey: Ninguém

Jenny era uma das pessoas mais legais quando a série começou, mas logo ela se tornou completamente insuportável desde que começou querer ser amiga de Blair.

Nenhum dos relacionamentos de Jenny parecia genuíno, e ela não tinha nenhum senso de lealdade para com seus amigos ou família. Jenny precisava aprender a trabalhar em si mesma antes de ser uma boa parceira para alguém e, no final das contas, foi o que ela fez quando deixou Manhattan.

No entanto, ninguém soube detalhes importantes dela, tampouco algum vislumbre sobre sua nova vida ou se havia ou não alguém especial ao lado dela. A verdade é que Jenny nunca precisou de outra pessoa para completá-la. O que ela precisava era reconhecer que o que ela pensava sobre si mesma era mais importante do que a validação dos outros.

Infelizmente, a personagem não pôde se desenvolver tanto, afinal, a atriz, Taylor Momsem, começou a ter problemas durante as grações.

Elenco de Gossip Girl (Divulgação / The CW)

Blair Waldorf: Dan Humphrey

De todas as melhores citações de Dan e Blair em Gossip Girl, “Somos uma equipe” resume melhor o relacionamento deles. Eles eram iguais em todos os sentidos e conseguiram ter a dinâmica mais saudável e divertida da série. O lento aspecto de seu romance de “inimigos, melhores amigos e amantes”, era especialmente atraente.

Além disso, muitos fãs acreditam que seu relacionamento inesperado é a melhor parte da série. Os dois haviam superado seus interesses amorosos anteriores e teria sido muito mais impactante se Dan e Blair tivessem acabado juntos.

Rufus Humphrey: Lily Van Der Woodsen

Rufus e Lily foram escritos e condenados a serem amantes infelizes desde o primeiro dia. Lily rompeu seu relacionamento anos antes do piloto, depois que Cece ameaçou tirar sua herança se eles continuassem a se ver. Como adultos, Rufus e Lily enfrentaram ainda mais complicações, mas os espectadores sempre pensaram que sairiam mais fortes do outro lado.

Foi estranho ver Lily terminar com o pai de Serena e não com Rufus, já que todos sabiam que eles se amavam.

Veja mais ›