Novos esquemas do Reboot de Gossip Girl que deixariam Blair Waldorf orgulhosa

Se tem uma coisa que os personagens do reboot de Gossip Girl, da HBO Max estão acostumados é aos esquemas duvidosos que já eram frequentes na primeira versão do show, principalmente envolvendo a perigosa e adorável Blair Waldorf.

Por isso, a nova versão do show veio cheia de histórias e esquemas envolventes que deixariam a moça completamente orgulhosa.

A briga falsa de Julien e Zoya

Os Waldorfs são particularmente bons em manobras publicitárias. Com tantos anos tendo sua mãe como exemplo, Blair aprendeu a lidar com rumores, jornais e com ninguém menos que a Gossip Girl fazendo todas as fofocas mais quentes sobre sua vida, mas ela sempre deu um jeito de sair por cima.

O alto status de Julien parece ter conferido a ela o mesmo poder Waldorf de ser, e uma rixa falsa, completa com uma birra ensaiada fora de um after party parece algo que Blair organizaria junto com Serena.

O que a iniciante Julien ainda precisa aprender com a mestre é pensar melhor nos detalhes, já que, se as coisas tivessem ocorrido de acordo com o planejado, teria sido uma obra-prima de relações públicas.

Jordan Alexander em Gossip Girl (Divulgação)

Max revela a infidelidade de seu pai

Assim como com Julien, o plano de Max tem intromissão e uma revelação grande e dramática que é muito semelhante a algo que Blair planejaria. Quando ele encontra seu pai em um aplicativo de namoro, ele pede a Aki para se passar pelo do Sr. Caparros para conversar com ele.

Em seguida, Max convida o Sr. Caparros para o teatro, senta-o ao lado de seus pais e espera a destruição acontecer.

Depois de descobrir que ele não estava realmente falando com o Sr. Caparros, o pai de Max é forçado a confessar tanto ao filho quanto ao marido, e Max tragicamente descobre como o casamento de seu pai é infeliz.

Milo (Azhy Robertson) e Georgina (Michelle Trachtenberg) em Gossip Girl (Montagem / Reprodução)
Milo (Azhy Robertson) e Georgina (Michelle Trachtenberg) em Gossip Girl (Montagem / Reprodução)

Uma parceria com um Sparks

Blair e Georgina Sparks nunca foram amigas e isso não é novidade para ninguém. As duas se odiavam e competiam tanto uma com a outra que Blair até a expulsou do Upper East Side recitando o mantra: “Você não ouviu? Eu sou a louca por aqui”. Mas Blair não hesitou em procurar ajuda profissional para maquinar, quando ela precisava de Georgina, e é exatamente isso que Zoya faz.

No reboot, a única diferença é que Zoya se juntou ao filho estranho e assustador de Georgina, Milo.

Assim Com a ajuda profissional de Milo no Twitter, Zoya consegue adicionar um toque digno de um Sparks a seu esquema que deixaria até mesmo Blair totalmente arrepiada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›