Cobra Kai: Atriz fala sobre dinâmica entre Daniel e Samantha na 3a temporada

Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Em Cobra Kai vimos que Daniel LaRusso (Ralph Macchio) se tornou um pai zeloso, principalmente sobre o que acontece com sua filha Samantha, interpretada por Mary Mouser.

Ao longo das duas primeiras temporadas acompanhamos os altos e baixos da relação dos dois, que não foi só uma dinâmica de pai e filha, como também de mestre e aluna.

Em uma entrevista para o CBR, Mary Mouser falou sobre desenvolver a dinâmica de pai e filha com Ralph Macchio antes de começarem a filmar a terceira temporada de Cobra Kai.

Mouser disse:

“Acho que foi muito importante para mim, e foi muito importante para Ralph, o que é empolgante. É como, ‘Oh meu Deus, você sabe meu nome!’ Ele definitivamente sabe meu nome neste momento, e isso é uma loucura para mim”.

“Mas é sempre bizarro quando recebo uma mensagem de aniversário do Ralph […]. Eu sempre digo: ‘Esta é a experiência mais estranha! Isso é tão legal!’ Então, tê-lo como ‘Vamos mergulhar nisso’ é tão emocionante”.

A jovem atriz continuou:

“Era muito importante para nós dois que a dor de Samantha e a dor de Daniel fizessem sentido para cada um deles e que houvesse essa conexão”.

“Na 1ª temporada, há aquele pequeno e fofo momento em que eles batem os punhos e é como, ‘Ah, eles são pai / filha e talvez tenham sido os melhores amigos em um ponto e agora ela está crescida’.

“Mas então, na 2ª temporada, ele se torna seu sensei, então é quase como uma camada dupla para o relacionamento mentor-pupilo, e é legal agora na 3ª temporada, agora que tudo isso explodiu em seus rostos”.

“Para Samantha, como ela confia nele como um sensei ou pai agora que a direção que ela foi guiada era tão errada e confusa e causava tanta dor, e tenho certeza que é o contrário do lado dele”.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia dia 1º de janeiro na Netflix.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS