Ator de Cobra Kai revela pior cena que já filmou na série

Hawk (Jacob Bertrand) e Demetri (Gianni DeCenzo) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Hawk (Jacob Bertrand) e Demetri (Gianni DeCenzo) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Cobra Kai é repleto de cenas de luta, principalmente entre os alunos do Cobra Kai e do Miyagi-do.

Por diversas vezes, os alunos, principalmente do Cobra Kai, mostram que levam suas lutas até as últimas consequências.

Em uma cena da terceira temporada, Hawk (Jacob Bertrand) quebra o braço de Demetri (Gianni DeCenzo), que um dia foi seu melhor amigo.

Em uma entrevista para o Collider, Gianni DeCenzo comentou sobre a cena em o braço de seu personagem é quebrado.

“Foi uma coisa muito intensa de filmar porque esse é o lugar mais sombrio que eu tive que ir para este show, em particular. Foi apenas um dia difícil de filmagem porque eu estava no chão e deveria estar me contorcendo de dor porque meu ex-melhor amigo quebrou meu braço”.

Ele ainda disse que gritou muito para representar dor de ter um braço quebrado.

“Tento entrar no momento e me colocar nessa posição. Um pouco antes de começarmos a filmar, eu estava tentando entrar naquele lugar, e então tive que estar no chão sujo, gritando de dor. Eu quase joguei minha garganta para fora. Houve muitos gritos naquele dia. É difícil se preparar para uma cena como essa, especialmente quando você tem que gritar como num assassinato sangrento”.

Interesse amoroso

Na mesma entrevista, Gianni DeCenzo ainda falou sobre Demetri ter um interesse amoroso.

“Não fiquei surpreso. Demetri é um garanhão. Claro, ele ia pegar a garota. Quando ele põe os olhos em algo, ele entende. É assim que ele funciona. Não, foi definitivamente um choque. Quando começamos a 3ª temporada, eles nos sentaram e explicaram o que estaríamos fazendo na temporada. Eles disseram, ‘Ok, nesta temporada, você está namorando Yasmine’. Eu estava tipo, ‘Oh, ok. Legal. Isso é ótimo'”.

E continuou:

“E nós simplesmente partimos para isso. Foi legal. Estou orgulhoso do meu filho. O engraçado é que eu entrei na terceira temporada menor de idade. Eu tinha 17 anos e fiz 18 no set. Literalmente, um dia depois de eu completar 18 anos, eles disseram, ‘Ok, hora de fazer a cena de amasso'”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›