Cobra Kai acabou fazendo com que dois atores começassem romance

Xolo Maridueña e Hannah Kepple
Xolo Maridueña e Hannah Kepple (Reprodução Instagram)

Cobra Kai, agora na Netflix, tem movimentado a cultura pop e trazido à tona muitas memórias do clássico dos anos 80, Karatê Kid. Mas além disso, a série tem mudado também a vida dos seus atores e atrizes.

Um casal formado nos bastidores da série mostra que o elenco não pensa só em luta ou trabalho.

Xolo Maridueña, faz o papel de Miguel na série, um aluno de artes marciais um pouco cabeça dura, já havia participado da série Parenthood (2013 a 2015) como Victor Graham, o protagonista.

Agora como parte do elenco de Cobra Kai o ator alcançou muito mais visibilidade e também uma namorada, a atriz Hannah Kepple.

Alguns rumores haviam surgido sobre a sexualidade do ator, mas depois de vir a público como namorado de Kepple, os boatos foram desmentidos. Em uma entrevista de agosto de 2020 com MEAWW, Hannah declarou:

“Bem, estou namorando o Xolo (Maridueña) que interpreta o Miguel. Primeira temporada, éramos realmente amigos, flertamos um pouco e começamos a conversar depois da primeira temporada, e deu certo”.

Hannah Kepple interpreta Moon, a primeira personagem LGBT da franquia, e sua namorada na ficção já apareceu em cena, no episódio Pulpo.

Xolo Maridueña e Hannah Kepple formam um jovem casal, que têm entre seus colegas de trabalho muita inspiração no sentido romântico. Ralph Machio, grande estrela da franquia por exemplo, é casado com a mesma mulher que conheceu no colégio e o casal tem dois filhos, fruto da união de 33 anos.

Xolo já possuía alguma experiência com artes marciais, por seu papel em Shotokan. O ator também já competiu no tênis e no basquete, mas acabou desistindo.

Ano passado ele disse em entrevista que nada se comparou a sua preparação para integrar o elenco de Cobra Kai.

Maridueña nasceu em Los Angeles, Califórnia. Ele é descendente de mexicanos, cubanos e equatorianos. Seu nome, Xolo, tem origens nahuatl e é o nome da estrela mais brilhante do cinturão de Orion.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›