Coadjuvante? Veja as possibilidades de Hulk permanecer no MCU no futuro

Em 2019, quando a Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel foi anunciada na Comic-Con, os fãs notaram algo que deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha: o Hulk não foi anunciado.

O verdinho sempre teve problemas com a Marvel relacionados às questões de direitos com a Universal, mas, ainda assim, ele é um dos heróis mais populares de todos no MCU.

Embora muita gente defenda que já chegou a hora de dizer adeus ao herói, ainda há muitos fãs que veem possibilidades pare ele. Entenda:

Guardiões da Galáxia

Foi muito divertido assistir ao Hulk envolvido em uma aventura cósmica em Thor: Ragnarok quando ele se viu preso em Sakaar como o gladiador campeão do Grão-Mestre. Ele se juntou a Thor, Valquíria, Loki e Korg para se tornarem Os Vingadores.

Já no final de Vingadores: Ultimato, Thor decidiu juntar-se aos Guardiões da Galáxia e os denominou ‘Os Asgardianos da Galáxia’. Essas duas equipes fundidas em um supergrupo seria algo realmente hilário para os fãs. Sendo assim, o Hulk ainda seria importante.

Deadpool

O Deadpool de Ryan Reynolds ainda não faz parte do MCU mesmo após a dissolução da franquia X-men da Fox, mas a Disney já deixou bem claro que o personagem permanecerá intacto durante todo esse processo de transição.

A parceria de Hulk com Thor em Ragnarok deixou mais que provado que ele pode funcionar muito bem ao lado de algum personagem cômico meio maluco, ou seja, ele poderia ser um ótimo parceiro de cena para o Deadpool.

Ruffalo apareceu pela primeira com Hulk no Universo cinematográfico da Marvel em 2012 no filme Os Vingadores. Ele fez participações nos filmes Vingadores: Era de Ultron, Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Contudo parece difícil que o herói ganhará um filme solo. No cinemas o Hulk já foi interpretado por dois atores, sendo o primeiro interpretado por Eric Bana e o segundo por Edward Norton. Em uma entrevista para o The Late Show de Stephen Colbert, Mark Ruffalo disse que Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato obtiveram mais resposta emocional do que qualquer outro filme que já viu. “Eu diria apenas o seguinte: já fui a muitos filmes. Eu posso até ter participado de alguns desses filmes. Eu assisti a esses filmes, nunca na minha vida vi a resposta emocional em um filme que fiz naquelas duas estreias, naquelas duas exibições. Todas essas crianças estavam berrando, chorando, enlouquecendo no carro. E essa é a emoção real, eu acho". Segundo relatos, Ruffalo ainda aparecerá como Bruce Banner / Hulk na série She-Hulk, que será lançada no Disney+. She-Hulk acompanha a história da prima de Bruce Banner, que também ganhou o poder de se transformar em uma gigante verde. As gravações da série já começaram e a atriz escolhida como protagonista é Tatiana Maslany.
Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Homem-Formiga

Desde que o Hulk gentilmente deu a Scott Lang alguns tacos depois que ele foi surpreendido pelo Benatar, os fãs da Marvel já estão empolgados em acompanhar os dois como uma equipe nas telonas.

Como uma dupla de verdadeiros idiotas de boas maneiras, Bruce Banner e Scott Lang são dois dos super-heróis menos ameaçadores do MCU. Seria hilário vê-los combatendo o crime juntos.

Homem-Aranha

O Homem-Aranha também tem suas restrições no MCU, mas a diferença é que, enquanto Hulk esgotou seu arco de personagem, o do Homem-Aranha ainda está em jogo, e justamente por causa disso que os fãs acreditam que antes do Aranha e do Hulk deixarem todo o universo da Marvel de uma vez, eles deveriam se unir nas telonas e aproveitarem todo o seu apelo como dois dos heróis mais populares da franquia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›