Mark Ruffalo mostra como é o Hulk sem efeitos especiais

Mark Ruffalo como Hulk (Divulgação / Marvel)
Mark Ruffalo como Hulk (Divulgação / Marvel)

Muitos já ouviram a frase “magia do cinema”, pois uma bela produção cinematográfica pode parecer bem bizarra por trás da câmeras. E nesta semana o ator Mark Ruffalo mostrou um pouco do que acontece nos bastidores dos filme da Marvel.

Para comemorar o Dia Nacional do Super-Herói que aconteceu nos Estados Unidos no dia 28 (quarta-feira), Ruffalo publicou uma foto dele como Hulk, mas sem o uso dos efeitos especiais.

O ator está com o tradicional traje de captura de de movimento.

Nesta semana também foi comemorada o aniversário de estreia de 2 anos de Vingadores: Ultimato.

Mark Ruffalo compartilhou uma foto com seus colegas de elenco e escreveu:

“Não posso acreditar que já se passaram dois anos desde a estreia de Vingadores: Ultimato. Amo todos vocês 3000. Parabéns a Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Anthony Mackie, Sebastian Stan e toda a nossa família MCU recentemente apresentada em seus shows até agora. Animado para ver o que vem por aí para Tom Hiddleston e Jeremy Renner!”

Ruffalo apareceu pela primeira com Hulk no Universo cinematográfico da Marvel em 2012 no filme Os Vingadores.

Ele fez participações nos filmes Vingadores: Era de Ultron, Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Contudo parece difícil que o herói ganhará um filme solo.

No cinemas o Hulk já foi interpretado por dois atores, sendo o primeiro interpretado por Eric Bana e o segundo por Edward Norton.

Em uma entrevista para o The Late Show de Stephen Colbert, Mark Ruffalo disse que Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato obtiveram mais resposta emocional do que qualquer outro filme que já viu.

“Eu diria apenas o seguinte: já fui a muitos filmes. Eu posso até ter participado de alguns desses filmes. Eu assisti a esses filmes, nunca na minha vida vi a resposta emocional em um filme que fiz naquelas duas estreias, naquelas duas exibições. Todas essas crianças estavam berrando, chorando, enlouquecendo no carro. E essa é a emoção real, eu acho”.

Segundo relatos, Ruffalo ainda aparecerá como Bruce Banner / Hulk na série She-Hulk, que será lançada no Disney+.

She-Hulk acompanha a história da prima de Bruce Banner, que também ganhou o poder de se transformar em uma gigante verde.

As gravações da série já começaram e a atriz escolhida como protagonista é Tatiana Maslany.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.

Veja mais ›