Clea, de Doutor Estranho 2, ainda pode voltar para o MCU?

Charlize Theron comentou sobre a possibilidade de Clea aparecer mais uma vez no MCU

Charlize Theron comentou sobre seu potencial retorno como Clea no Universo Cinematográfico da Marvel após uma breve aparição na cena pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Doutor Estranho 2 foi uma viagem multiversal que mostrou muitos personagens da Marvel que não haviam aparecido até então no MCU. O filme se concentrou principalmente nos heróis da Terra-838 e o grupo Illuminati formado por Capitã Carter, Capitã Marvel, Raio Negro, Professor X e Sr. Fantástico.

Contudo, mais uma surpresa apareceu na cena pós-crédito. Clea surge para chamar Stephen Strange para uma nova missão. Clea tem conexão com um antigo inimigo do Doutor Estranho, Dormammu. Nas HQs, Clea foi treinada por Strange se tornou uma Maga Suprema.

Em uma entrevista para o Jimmy Kimmel Live, Charlize Theron falou sobre seu possível retorno ao MCU. Ela citou a insistência da Marvel em não dar contratos claros e divulgar suas histórias para os atores. Com isso, ela pouco sabia sobre o futuro de Clea.

“Espero que [a participação especial] não seja isso, mas veremos, sim… acho que sei, quer dizer, a menos, tenho certeza que eles podem mudar de ideia, dependendo do que eu disser neste programa! [Risos ]”.

Roteirista comenta participação de Clea em Doutor Estranho 2

Charlize Theron como Clea em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)
Charlize Theron como Clea em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)

Em uma entrevista para o Deadline, o roteirista Michael Waldron afirmou que sempre estava nos planos da Marvel colocar Clea no MCU, contudo, tinham que consertar uma ponta solta antes de introduzir a personagem.

“Sempre soubemos que queríamos introduzir Clea, que nos quadrinhos é o grande amor do Doutor Estranho, mas também é sua igual como uma Maga. A história de fundo dela é fascinante. Ela é a sobrinha de Dormammu, a cabeça gigante e flutuante do primeiro filme. Eles [Strange e Clea] têm diversas aventuras ótimas nos quadrinhos, e sabíamos que queríamos apresentá-la, mas tínhamos que fechar o livro, até certo ponto, de sua história de amor com Christine Palmer, a personagem de Rachel McAdams”.

Ao longo de Doutro Estranho 2, Stephen Strange mostra ainda estar apaixonado por Christine, mesmo vendo ela se casar com outro.

A maneira como Multiverso da Loucura “vira a página” sobre o relacionamento de Strange com Christine é fazendo com que ele admita seus sentimentos a uma variante dela e finalmente aceitando que ele precisa seguir em frente.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no serviço de streaming Disney+. O filme tem direção de Sam Raimi e arrecadou cerca de US$ 955,8 milhões em bilheteria mundial.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›