Clássico dos anos 1990 com Schwarzenegger pode virar série

Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis em True Lies (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da revista Variety, a emissora norte-americana CBS encomendou um piloto de série baseada no filme de ação, True Lies (1994), dirigido por James Cameron (Avatar) e estrelado pelos atores Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro) e Jamie Lee Curtis (Halloween).

Assim como o longa, a história da série gira em torno de uma dona de casa suburbana insatisfeita que fica chocada ao descobrir que seu marido, um simples consultor de informática, é na realidade um espião internacional habilidoso.

Ela é impelida a uma vida de perigo e aventura quando é recrutada para trabalhar ao lado dele para salvar o mundo, ao mesmo tempo em que eles tentam revitalizar seu casamento, há muito tempo sem paixão.

Diferentemente do filme, a sinopse não menciona os filhos do casal.

Ainda não há detalhes sobre elenco. Esta é a segunda tentativa de transformar True Lies numa série. Em 2017, a Fox chegou a encomendar um piloto sob o comando de McG (Lethal Weapon), porém o projeto não foi aprovado.

A nova tentativa precisará ter o piloto aprovado para ser produzida como série. A responsabilidade será do produtor-roteirista Matt Nix, criador de Burn Notice, auxiliado por James Cameron, que atua como produtor-executivo da franquia.

True Lies é a primeira encomenda de piloto da CBS para a temporada de 2021. Devido às paralisações das produções por causa da pandemia da COVID-19, a rede americana ainda considera alguns de seus pilotos da temporada passada.

Próximo trabalho

Schwarzenegger se prepara para estrelar uma série de espionagem da Netflix, nos moldes de True Lies. O projeto é criação de Nick Santora, criadora da franquia de filmes Jack Reacher, em parceria com a Skydance.

Segundo informações do Deadline, Monica Barbaro (Chicago Justice) também estará no elenco. Ela e Arnold viverão pai e filha na produção, que ainda não teve o título revelado e teve a 1ª temporada completa encomendada pela plataforma.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›