Circulo de Fogo 3 iria se conectar ao MonsterVerse

King / Gipsy Danger / Godizlla (Reprodução)
King / Gipsy Danger / Godizlla (Reprodução)

De acordo com Steven S. DeKnight, Circulo de Fogo 3 teria terminado com uma conexão com o universo de Godzilla vs. Kong.

Por conta do fracasso do segundo filme, será difícil ver um terceiro filme dos robôs gigantes, mas os fãs ainda tem esperança.

Embora um crossover MonsterVerse e Circulo de Fogo não pareça provável, o diretor de Circulo de Fogo: A Revolta, Steven S. DeKnight, diz que uma conexão estava em seus planos

Respondendo a um fã sobre fazer um crossover, DeKnight disse que teria caso o terceiro filme tivesse acontecido, ele concluiria com uma maneira de conectar os dois universos.

“Esse era realmente meu plano de longo prazo. O CF3 foi estruturado para terminar de uma forma que casasse os dois universos”.

Um terceiro Círculo de Fogo tem sido muito pedido pelos fãs, mas essa continuação parece que não acontecerá na foram de filme. No entanto, Círculo de Fogo continuará na forma de uma série de anime no próximo mês na Netflix.

O filme de robôs gigantes pilotados por duas pessoas lutando contra kaiju tem diversos momentos memoráveis e um união com os Titãs do MonsterVerse seria algo empolgante de se ver.

Muitos fãs também já questionaram o que aconteceria se os kaiju de Círculo de Fogo cruzassem o caminho de Godzilla ou Kong.

Segundo o Screen Rant, Guillermo del Toro declarou interesse em tal crossover. DeKnight também mostrou o mesmo interesse há três anos.

Em 2018, o diretor do Círculo de Fogo: A Revolta disse que tinha uma ideia para um crossover Círculo de Fogo e Godzilla, mas que cabia ao Legendary.

Para 25 de março deste ano finalmente será mostrado o maior duelo de monstros da história do cinema como Godzilla vs Kong.

O longa metragem tem direção de Adam Wingard e será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›