Cinebiografia de Michael Jackson escolhe protagonista da família do astro; conheça o protagonista

Assim como tio, Jaafar Jackson segue a carreira musical

De acordo com o site G1, Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, interpretará Rei do Pop em uma cinebiografia sobre seu tio. O longa-metragem tem direção de Antoine Fuqua.

Jaafar tem 26 anos, e é cantor desde os 12 anos. Ele é filho de Jermaine Jackson, um dos irmãos mais velhos de Jackson e que também fez parte do grupo The Jackson 5. A cinebiografia Michael é da Lionsgate e as filmagens devem começar no final deste ano, mas ainda não tem data de lançamento.

O roteiro é por conta de Josh Logan, que já recebeu três indicações ao Oscar por Hugo, O Aviador e Gladiador. O produtor é Graham King, de Bohemian Rhapsody, que ganhou um Oscar por Os infiltrados. Fuqua é conhecido por Dia de treinamento e O protetor.

Sobrinho não liga para comparações com o tio

Em uma entrevista para o G1 feita em 2019, Jaafar Jackson disse que não se importa em ser comparado com seu tio Michael Jackson.

“Sempre haverá algo parecido mesmo, por ser da mesma família. Minha família inteira tem um tom semelhante de voz que você pode dizer que tem uma relação. Eu aceito as comparações e agradeço quando são feitas”.

Ele também falou que tem boas lembranças de seu tio quand o visitava em Neverland.

“Sempre haverá algo parecido mesmo, por ser da mesma família. Minha família inteira tem um tom semelhante de voz que você pode dizer que tem uma relação. Eu aceito as comparações e agradeço quando são feitas”.

Comentários sobre o filme de Michael Jackson

Michael Jackson em They Don't Care About Us
Michael Jackson em They Don’t Care About Us (Reprodução)

A Entertainment Weekly compartilhou um comunicado da Lionsgate que diz que o filme “explorará todos os aspectos da vida de Michael”, e que “dará ao público o retrato nunca antes contado e aprofundado do homem complicado. que se tornou o Rei do Pop”.

“Os primeiros filmes da minha carreira foram videoclipes, e ainda sinto que combinar filme e música é uma parte profunda de quem eu sou”, disse Fuqua. O cineasta acrescentou:

“Para mim, não há artista com o poder, o carisma e o gênio musical absoluto de Michael Jackson. Fui influenciado a fazer videoclipes assistindo ao trabalho dele – o primeiro artista negro a tocar em alta rotação na MTV. Sua música e essas imagens fazem parte da minha visão de mundo, e a chance de contar sua história na tela ao lado de sua música foi irresistível”.

Michael Jackson ficou famoso criança, através do grupo The Jackson 5. Depois do grupo, ele iniciou a carreira solo como cantor. Entre seus sucessos estão Billie Jean, Thriller, Beat It, Smooth Criminal, They Don’t Care About Us e Bad.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›