Cinebiografia da Madonna ainda pode estar viva

Julia Garner está otimista que o filme pode acontecer

Em 2020 a Universal Pictures anunciou uma cinebiografia sobre Madonna, no qual a Rainha do Pop participaria da produção como também da escrita do roteiro. Infelizmente, em janeiro deste ano, o estúdio anunciou que o filme foi engavetado.

De acordo com os relatos, o filme não sairá do papel por um tempo por causa da nova turnê de Madonna, e por isso a cantora não conseguirá focar seus esforços em fazer a cinebiografia.

No entanto, segundo o IndieWire, Julia Garner afirmou que a cinebiografia de Madonna ainda pode acontecer. A atriz apenas disse: “Não quero contar muito. Vou manter as coisas… dedos cruzados.”

Garner foi escolhida para interpreta Madonna do cinema após passar por um longo processo de audição que incluiu a presença de Florence Pugh, Alexa Demie, Odessa Young e Emma Laird, e com as cantoras Bebe Rexha e Sky Ferreira.

Rumores também indicam que Julia Fox estaria no filme para interpretar Debi Mazar, um amiga de longa data de Madonna.

Julia Garner atuou em Ozark, Sin City: A Dama Fatal, A Assistente, Inventando Anna e Almas Secas.

Julia Garner
Julia Garner como Anna Delvey em Inventando Anna (Divulgação / Netflix)

Madonna quer afastar misóginos de sua cinebiografia

Em uma entrevista para a Variety em julho de 2022, Madonna disse o motivo de assumir o comando de seu filme biográfico para manter misóginos longe da produção.

“Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário. Também não deixa de ser uma forma de me preservar, porque muita gente tentou fazer filmes sobre a minha vida. Principalmente homens misóginos. Então enfiei o pé na porta e disse: ‘só eu vou contar a minha história’”.

“Tenho um roteiro enorme que está muito difícil de editar. Estou trabalhando nele, mas a experiência tem sido como cortar uma das minhas pernas”, ela acrescentou.

Ainda na entrevista, a cantora falou sobre seus planos futuros: “Estou apenas procurando maneiras interessantes e divertidas de relançar meu catálogo e apresentar minha música a uma nova geração. Estou focada nisso e tenho escrito um roteiro para o meu filme nos últimos dois anos.

E continuou: “A coisa toda com ‘Frozen’ foi tão divertida, mas eu acordei um dia e disse: ‘Estou cansada de viver no passado!’ Eu quero sair em turnê novamente, eu sou uma criatura do palco. Esse é o meu lugar feliz”.

Madonna já lançou 14 álbuns, sendo o último Madame X em 2019, além de ter 11 turnês principais. Ela já dirigiu três filmes: Sujos e Sábios, W.E. – O Romance do Século e secretprojectrevolution.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›