Cineasta rebate chefão da Warner Bros. sobre Liga da Justiça, e deixa fãs enlouquecidos

Kevin Smith (Divulgação)
Kevin Smith (Divulgação)

O cineasta e roteirista Kevin Smith, que é um amigo pessoal de Ben Affleck e fã da DC, fez declarações sobre o Zack Snyder’s Justice League durante participação que fez no podcast Fatman Beyond.

Ele comentou que não acredita que o filme de Zack Snyder seja um ‘beco sem saída’, como a Warner Bros. declarou nas últimas semanas.

Segundo ele, o filme teria até mesmo um final aberto, o que deixaria possibilidades para novas expansões.

“Acontece que sei disso. O encerramento do ‘Snyder Cut’ está bem longe de ser um beco sem saída. Ele vai nos levar para uma vizinhança estranha, por assim dizer, mas não é um beco sem saída. É uma história que pode muito bem continuar, baseado naquilo que ouvi.”, afirmou ele.

Zack Snyder já até confirmou que praticamente todas as cenas já estão finalizadas, incluindo as adicionais que foram filmadas para sua versão.

Patty Jenkins faz declarações que agradaram aos fãs de Liga da Justiça

Outra personalidade importante do mundo do cinema que também fez afirmações recentes sobre o Zack Snyder’s Justice League foi a cineasta Patty Jenkins.

Ela disse que ainda não teve a oportunidade de assistir ao filme por conta de sua agenda louca, mas ainda tem vontade de fazer isso. Acontece que a diretora anda bastante ocupada nos inúmeros projetos que tem seu nome envolvido, incluindo um novo filme com a atriz Gal Gadot que contará a história da vida da rainha do Egito Cleópatra.

“Estive tão ocupada que ainda não falei com Zack (Snyder) sobre isso. Sei que ele teria me enviado uma versão (preliminar) caso pedisse. Adoraria assistir. Na verdade, acho que vou fazer isso com a Gal (Gadot) em breve”, falou ela.

Vale a pena recordar ainda que o famoso diretor é creditado no filme Mulher-Maravilha 1984, de Patty Jenkis, como produtor executivo.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›