Cinco motivos para Chris Evans aparecer em Falcão e o Soldado Invernal

Após o grande sucesso de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal deverá ser a próxima sensação da Marvel na Disney+. E alguns fãs vêm especulando que Steve Rogers irá aparecer na série.

Embora os rumores tenham sido negados por Chris Evans, há pelo menos cinco motivos para que ele participe da série.

Ele pode ser um mentor

Steve Rogers pode se tornar um mentor para Sam Wilson, ajudando o personagem a assumir sua nova responsabilidade, lhe dando conselhos, compartilhando experiências, criando um novo personagem.

Para ajudar a história

O personagem pode aparecer na trama para dar um empurrãozinho na história. Caso Sam Wilson realmente se torne o novo Capitão América, ele precisará de uma ajudinha, e não há ninguém melhor que o próprio Capitão América para fazer isso.

Seria muito emocionante

Ver o Steve Rogers mais velho forjando o novo Capitão América de Sam Wilson seria muito emocionante, principalmente após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Para compartilhar sua nova vida

O personagem também poderia aparecer na série para compartilhar a vida que teve com sua amada, sem guerras, nem sua participação nos Vingadores.

Fan Service

Com o passar dos anos, os personagens da Marvel fizeram algumas aparições apenas para agradar seu público, e esse poderia ser o caso de Steve Rogers.

A nova trama deverá aprofundar a história de Sam Wilson e Bucky Barnes, tirando os personagens da sombra de Steve Rogers, os tornando protagonistas do MCU. Ainda não esta claro se a nova série trará algum vilão evento de grande magnitude para todo o Universo da Marvel.

Falcão e o Soldado Invernal deve estrear no dia 19 de março, no streaming da Disney+. O presidente da Marvel, Kevin Feige, revelou que a série terá seis episódios, cada um com uma duração de uma hora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›